fbpx
sexta-feira, abril 19, 2024
Cadeia do Frio e LogísticaNotícias

Evento trata de temas eleitos como prioritários por executivos e profissionais da área de cadeia fria

Foto: Divulgação Polar Técnica
Foto: Divulgação Polar Técnica

A ISPE – Afiliada Brasil promoveu no último dia 21 de setembro, em São Paulo (SP), o “Cold Chain Day”. Na oportunidade foram tratados os temas eleitos como prioritários pelos principais executivos e profissionais da área de cadeia fria, abordando tópicos de formação profissional e tendências do setor. Estiveram presentes renomados fornecedores e prestadores de serviços, que apresentaram as últimas inovações tecnológicas do setor.

Na ocasião foi disponibilizado aos participantes, como parte do material de apoio, o primeiro “Manual Brasileiro de Boas Práticas de Cadeia de Frio”.

Soluções de transporte, Qualificação de embalagens, avaliação de temperatura interna de embalagem térmica durante o recebimento de cadeia fria, interpretando as excursões de temperatura: exercício prático, Manutenção do sistema qualificado e monitores de temperatura foram alguns dos temas abordados.

Os coordenadores do evento foram Ricardo Miranda (Pfizer) e Liana Monemor (Polar Técnica). Os orientadores foram Carolina S. Marani (Sealed Air), Renata Helena Curatolo da Silva Coelho (Polar Técnica), Liana Montemor (Polar Técnica) e Ricardo Miranda (Pfizer).

Patrocínio Ouro: World Courier, DuPont, Polar Truck e Mundi – EPS.

Patrocínio Prata: Polar Técnica, Sealed Air.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×