fbpx
sábado, abril 20, 2024
DestaqueNotícias

ESTÁ NO AR O ANUÁRIO DO PORTAL BOAS PRÁTICAS 2016

Publicação se firma como referência para quem procura os melhores produtos e serviços para a indústria farmacêutica e correlatas. Empresas que ficaram de fora têm nova chance de fazerem parte da publicação a partir do próximo mês.

Você está interessado em validar seu sistema computadorizado, qualificar seus equipamentos, validar processos, comprar um equipamento em aço inox? Deseja se atualizar fazendo os melhores cursos da área? Quer uma boa empresa de arquitetura para montar sua sala limpa? Quer soluções confiáveis para o transporte de seus medicamentos? Pois bem, a segunda edição do Anuário Digital do Portal Boas Práticas está no ar e traz todas essas informações na palma de sua mão e muito mais, através do tablet e smartphone, e em seu computador. Acesse agora!

O Anuário é referência para quem procura os melhores produtos e serviços para a indústria farmacêutica e correlatas. Para quem anuncia, é um impulso que se une às ferramentas do Sistema Boas Práticas de Divulgação para promover sua empresa a um público qualificado. Para quem consulta, é opção de prestadores de serviços e fornecedores de produtos de qualidade a um excelente custo-benefício.

O Anuário pode ser acessado através de link, que será divulgado em todo o Sistema Boas Práticas, ou por intermédio do app ISSUU, disponível para Android e IOS. O ISSUU é referência para quem quer conhecer o universo das revistas digitais. Basta incluir o Anuário como sua publicação favorita no aplicativo e aproveitá-lo.

Atualização

Se sua empresa ficou de fora, não se preocupe. Em março, o Anuário sofrerá  a sua primeira atualização do ano. Para participar, é simples. Basta preencher o formulário através do link abaixo:

http://boaspraticasnet.com.br/anuario/formulario.html

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×