fbpx
terça-feira, abril 23, 2024
FCE PHARMA

21° FCE Pharma supera expectativa de público

A 21ª edição da FCE Pharma superou as expectativas e registrou uma visitação de 14.137 profissionais do setor, dentre eles, os principais players da indústria, como: Eurofarma, EMS e Hypermarcas.

“Fechamos a FCE Pharma com resultados bastante satisfatórios. Mesmo diante de um momento de incertezas, nossa equipe está com a sensação de dever cumprido, trazendo novidades e oferecendo uma plataforma completa para que os expositores nacionais e internacionais possam apresentar seus lançamentos e soluções, para que o público visitante altamente qualificado possa se atualizar e debater temas relevantes para o crescimento do setor. Dessa forma, comprovamos o valor estratégico das feiras de negócios como plataforma completa de marketing e negócios para os expositores”, analisou  Ligia Amorim, diretora geral da NürnbergMesse Brasil.

A próxima edição da FCE Pharma acontecerá nos dias 23 a 25 de maio, em novo local – O São Paulo Expo, antigo Imigrantes, o maior Centro de Exposições do Brasil em área coberta.

Expositores

monthacMonthac

A Monthac é uma empresa especializada em oferecer sistemas turn key para projetos e instalações em áreas limpas e ambientes controlados, com ênfase em projetos e instalações de sistemas de arquitetura, ar condicionado e instalações eletromecânicas em geral para esses ambientes. A empresa esteve ao lado da Comtec apresentando suas soluções para os sistemas de arquitetura, com projeto, gerenciamento, fabricação e montagem de divisórias e forro em isopainel, portas, visores simples e duplos, pass-through, shaft´s de retorno, luminárias vedadas com manutenção inferior ou superior, estrutura metálica e todos os acessórios e periféricos envolvidos nesse tipo de instalação.

permutionPermution

Fundada em 1968, a Permution oferece soluções para laboratórios. Durante a FCE Pharma lançou a Unidade para recuperação de rejeito (URR) para sistemas de osmose reversa de qualquer marca existente no mercado, para vazões acima de 500 l/h. Entre os benefícios da URR é a diminuição do rejeito da osmose reversa para 10%, sem gastar mais energia elétrica, aproveitando a pressão existente na linha do rejeito.

pharmainoxPharmainox

A Pharmainox é uma empresa especializada na fabricação de equipamentos em aço inox e em montagens industriais. Na fabricação de equipamentos em aço inox destacou: tanques, reatores, agitadores, moinhos, emulsificadores, etc. Na área de montagens industriais destacou serviços como as disciplinas eletromecânicas, sendo especializados em sistemas de utilidades industriais tais como vapor, condensado, ar comprimido, incêndio, rede de gases, drenagem industrial e também sistemas sanitários tais como Looping de PW, WFI Vapor Puro, Gases Especiais, Ar Limpo e Respirável.

testoTesto

Foram exibidos sistemas de monitoração e registro de temperatura e umidade, instrumentos que atendem CFR 21 Part11 da FDA e da RDC 17 da ANVISA, instrumentos multifuncionais, estacionários, linha portátil e multifuncional. A empresa também oferece serviços de calibração RBC, Validação e Mapeamento Térmico.

Um dos destaques foi o Saveris, sistema de medição que mede os valores de temperatura e de umidade no ambiente e em processos. Este sistema de medição fácil de utilizar proporciona segurança e economia de tempo graças ao registro automatizado de dados de medição.

LTL Serviços

A LTL Serviços, com mais de 13 anos de experiência, marcou presença na FCE Pharma. A empresa apresentou seus serviços de Qualificação Térmica e Calibração de Equipamentos e os validadores térmicos Ellab, projetados para serem precisos e trazerem mobilidade para as situações mais extremas. Possuem modelos sem cabos e online, atendem a faixa de temperatura de -200ºC a 1.300ºC e apresenta acessórios específicos para cada aplicação.

Vaisala

O destaque da empresa foi uma solução Vaisala para o monitoramento de freezers e refrigeradores famacêuticos.  A Vaisala garante registros precisos, sem falhas para ambientes controlados por temperatura. O software viewLinc, disponível na versão em Português, emite email de alertas, alarmes e gera relatórios. Também fornece instrumentação de alta performance para medição e controle de umidade, temperatura, ponto de orvalho, pressão barométrica, pressão diferencial e CO2. Também destacará o novo Transmissor GMP251 para medição de CO2 em incubadoras e o novo transmissor para medição de umidade, temperatura e CO2.

Redação – Portal Boas Práticas

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×