fbpx
quinta-feira, abril 18, 2024
Notícias

Baktron tem projeto aprovado no BNDES Soluções Tecnológicas

Os clientes da Baktron já podem usurfruir de solução da Baktron em controle microbiológico com condições de financiamento especiais proporcionadas pelo BNDES, através do seu programa Soluções Tecnológicas. Uma ótima notícia para o momento pelo qual estamos passando.

O financiamento pode se dar em até 60 meses, com carência de 24 meses e as taxas de juros são preferenciais, partindo de TJLP + 1,6%aa + spread do agente financeiro. O melhor é que, embora o BNDES não tenha iniciado a divulgação, a linha de financiamento já está disponível.

A solução disponibilizada pela Baktron engloba o estudo completo do processo produtivo, definição da matriz de risco microbiológico, definição de pontos críticos de controle e protocolos de monitoramento, ajuste e validações de processos e atividades, até a elaboração das documentações, treinamento de pessoal e relatório.

Um trabalho completo e aplicado à diversas indústrias e ramos de atividade, como farmacêutico, cosméticos, alimentos e bebidas, serviços de alimentação, entre outros.

Havendo interesse, basta entrar em contato com a Baktron clicando no banner da empresa na lateral direita do Portal Boas Práticas, para obter mais informações sobre a solução e o financiamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×