fbpx
sexta-feira, abril 19, 2024
Destaque

O Sistema Boas Práticas de Divulgação, sempre em busca de inovações, lança a primeira edição do Anuário Digital de HVAC, com foco em sistemas para salas limpas e ambientes controlados das indústrias farmacêuticas e correlatas.

Se você está interessado em equipamentos e componentes, ou ainda em serviços diversos como projeto, qualificação, comissionamento e instalação, dentre outros, o Anuário é a ferramenta digital ideal.

O Anuário de HVAC tem a missão de ser referência para quem procura os melhores produtos e serviços para a indústria farmacêutica e correlatas. Para quem anuncia, é um impulso que se une às ferramentas do Sistema Boas Práticas de Divulgação para promover sua empresa a um público qualificado. Para quem consulta, é opção de prestadores de serviços e fornecedores de produtos de qualidade a um excelente custo-benefício.

O Anuário pode ser acessado através de link, que será divulgado em todo o Sistema Boas Práticas, ou por intermédio do app ISSUU, disponível para Android e IOS. O ISSUU é referência para quem quer conhecer o universo das revistas digitais. Basta incluir o Anuário como sua publicação favorita no aplicativo e aproveitá-lo.

Acesse agora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×