fbpx
quinta-feira, abril 25, 2024
Notícias

Indústria farmacêutica desenvolve linha de produtos que estimulam a longevidade

Com intuito de promover a saúde e o bem estar dos brasileiros, a Indústria Orthosais criou uma linha de produtos suplementares, adequados a pessoas com uma alimentação e estilo de vida saudáveis. Eles proporcionam uma longevidade satisfatória entre os consumidores de 40 a 75 anos. “A população está mais preocupada com a saúde. A utilização das vitaminas e nutrientes diários estipulados pelos médicos são fundamentais para uma vida melhor e mais ativa. Pensando nesses parâmetros, nós desenvolvemos suplementos que visam agregar essa necessidade energética de vitaminas à longevidade e bem estar”, ressalta o diretor executivo da Indústria Farmacêutica Orthosais, Armando Gomes.

Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) revelam que a população idosa, com mais de 60 anos, totalizam 23,5 milhões de pessoas no Brasil. Projeta-se que, em 2050, a população mundial de pessoas, nessa faixa de idade, alcance o número 2 bilhões ou o equivalente a 22% da população global.

Entre fatores que salientam a longevidade, estão o acesso à saúde e cultura com maior informação sobre necessidades energéticas diárias, por exemplo. Com base nisso, as vitaminas são nutrientes importantes para o nosso organismo, principalmente porque ajudam a evitar muitas doenças e proporcionam o bem-estar físico e mental.

Já a carência de vitaminas, ou avitaminose, causam anemia, doenças cardíacas, acidente vascular cerebral – AVC, entre outros que impactam na qualidade e estilo de vida da população. “A cultura sobre as necessidades da absorção de vitaminas e nutrientes diários para o corpo são fundamentais para o bem estar e consequentemente a longevidade. Os produtos da Orthosais são estudados e clinicamente comprovados para fornecer essas necessidades diárias que influenciam não só na rotina como na vida saudável dos brasileiros”, analisa o diretor executivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×