fbpx
terça-feira, abril 16, 2024
Notícias

M&D Consultoria está no Anuário Digital 2017 do Portal Boas Práticas

A M&D Consultoria garantiu participação no Anuário Digital 2017 do Portal Boas Práticas. A empresa oferece serviços especializados para indústrias farmacêuticas, veterinárias, cosméticas, saneantes, produtos para a saúde e afins.

A M&D iniciou suas atividades em 2009 na cidade de Mogi das Cruzes (SP), dedicando-se exclusivamente a qualificar, validar e treinar plantas destes mercados. A empresa é formada por uma equipe multidisciplinar composta por engenheiros, farmacêuticos, químicos e analistas de sistemas com expertise na área operacional e de treinamento.

A terceira edição do Anuário, referência para quem procura os melhores produtos e serviços para a  indústria farmacêutica e correlatas, será lançada ainda neste mês.

Para quem anuncia, o anuário é um impulso que se une às ferramentas do Sistema Boas Práticas de Divulgação para promover sua empresa a um público qualificado. Para quem consulta é opção de prestadores de serviços e fornecedores de produtos de qualidade a um excelente custo-benefício.

Para participar, é muito simples. Acesse agora o hotsite abaixo, preencha o formulário e esteja ao alcance de seu cliente o ano de 2017 inteiro!

http://boaspraticasnet.com.br/anuario/formulario.html

Divulgação em todas as ferramentas do Sistema Boas Práticas

O Anuário ficará doze meses no ar no Portal Boas Práticas www.boaspraticasnet.com.br e será divulgado em todas as ferramentas do Sistema Boas Práticas de Fabricação. Publicação: de fevereiro de 2017 a janeiro de 2018. Além de tudo, o Anuário é digital, não prejudica a natureza.

O Anuário será divulgado nas seguintes ferramentas:

www.boaspraticasnet.com.br

https://www.facebook.com/boaspraticasnet

https://www.instagram.com/boaspraticasnet/

https://www.linkedin.com/groups/5081707

e em banner e matéria na newsletter do Portal.

Mais informações:

marketing@boaspraticasnet.com.br
www.boaspraticasnet.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×