fbpx
sábado, abril 20, 2024
Notícias

Vem aí o FIVE CON 2017. Um evento para entrar em contato com o que há de mais atual nas estratégias de Validação de Sistemas de novas tecnologias e novos guidelines.

 

A Five Consultoria investe constantemente em captação do conhecimento e cria oportunidades para profissionais e empresas do mercado de Ciências da Vida terem acesso a treinamentos relevantes para suas carreiras. É o caso do Five CON 2017.

Após um período de experiências na Inglaterra, Dinamarca e Alemanha, a Five traz para o evento temas que hoje estão em alta no mundo da Validação de Sistemas, que em breve serão obrigatórios no dia a dia dos profissionais das áreas de Tecnologia da Informação, Médica, Produção, Desenvolvimento, Controle da Qualidade, Engenharia, Manutenção, Garantia da Qualidade e Validação.

O evento acontece nos próximos dias 04 e 05 de abril, em São Paulo (SP), com o objetivo de preparar os profissionais para os futuros desafios da área de Validação de Sistemas Computadorizados, promovendo a troca de conhecimentos de alto nível, com a participação de profissionais do Brasil e exterior.

Serão 2 dias de palestras interessantes: no primeiro dia, será contado como foi a migração do banco dados do ERP SAP ECC para HANA, um estudo de caso de sucesso do Laboratório Aché. Haverá, ainda, a participação de uma empresa implementadora que falará sobre SAP S/4 HANA. Estratégia de validação para sistemas em nuvem será um dos pontos abordados. O segundo dia do evento será focado em integridade e governança de dados.  

O evento também contará com a presença de um palestrante da Inglaterra, com  experiência em integridade de dados em sistemas de automação. Essa palestra contará com tradução simultânea.

Trata-se de uma oportunidade imperdível para profissionais atuantes em empresas de Ciências da Vida nos segmentos farmacêuticos e farmoquímica, de produtos médicos, veterinária, higiene pessoal, perfumes, cosmética, saneantes, gases medicinais e operadores logísticos.

Acesse o site do evento para conhecer a agenda, ter mais informações e garantir sua participação: www.fiveconsultoria.com/fivecon

Five CON 2017
Data:  04 e 05 de Abril de 2017
Horário: 08h às 16h
Local: Hotel Nobile Suites Congonhas
Almoço: incluso no valor da inscrição.
Estacionamento: no hotel, incluso no valor da inscrição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×