fbpx
sexta-feira, abril 19, 2024
Notícias

Organex renova marca e lança novo site

organex_siteA Organex tem como objetivo ser reconhecida como líder na América Latina em soluções de conformidade para a indústria da saúde e bem estar. Para ajudar isso a acontecer, a empresa renovou sua marca.

A empresa também anunciou o lançamento de seu novo site, que descreve com detalhes os serviços prestados pela empresa, destaca projetos e clientes.

A Organex tem como missão apoiar as indústrias da saúde e bem estar a entregarem produtos eficazes e seguros à população.  Fundada em 2006, ficou encubada no CIETEC, incubadora de empresas de tecnologia ligada à USP,  por 1 ano, tempo necessário para o desenvolvimento do nosso primeiro produto, o RAS, e fechamento do primeiro contrato com a Sanofi, nosso cliente até hoje. Nestes 8 anos a empresa ampliou sua oferta de
produtos e serviços, sendo líder no Brasil em software para Assuntos Regulatórios e Farmacovigilância.

novo_logoAtualmente atende a mais de 50 clientes, incluindo algumas das principais indústrias de saúde e bem atuantes no Brasil. No último ano, iniciou a expansão regional, com projetos piloto e 7 países da América Latina.

A Organex está dividida em duas unidades de negócio, uma focada em serviços e outra no desenvolvimento de software, mas ambas seguindo a missão da empresa.

Para mais informações, acesse: http://www.organex.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×