fbpx
sexta-feira, abril 19, 2024
Notícias

Fórum GAMP atrai especialistas de todo o Brasil

publicoO Fórum GAMP 2014, que se encerrou no dia 24 de setembro, no hotel Íbis Congonhas, em São Paulo (SP), contou com a presença dos principais representantes do assunto do país, vindos de empresas diversas e de instituições como  Anvisa, Sindusfarma, Interfarma e GS1. O evento foi organizado pela ISPE (Associação Internacional de Engenharia Farmacêutica).

O Fórum GAMP é o mais abrangente e inovador evento sobre GAMP e Validação de Sistemas Computadorizados em 2014. Foram tratados os temas eleitos como prioritários pelos principais executivos e profissionais na área, abordando tópicos de formação profissional e tendências.

O presidente da ISPE, Alfonso Izarra, e Marcelo Decanio, da NNE Pharmaplan
O presidente da ISPE, Alfonso Izarra, e Marcelo Decanio, da NNE Pharmaplan

Ao final do evento, o participante teve uma visão geral do que existe de mais atual em Validação de Sistemas Computadorizados, bem como novas perspectivas e experiências em temas já consagrados sobre o assunto.

Abraão, da Anvisa
Ronaldo César Serafini Abrão, da Anvisa

No dia 22, destaque para a presença de Ronaldo César Serafini Abrão – Gerente de Sistemas da Gerência – Geral de Gestão de TI da Anvisa, que falou sobre o status atual do SNCM (Sistema Nacional de Controle de Medicamentos).

Jair Calixto, do Sindusfarma
Jair Calixto, do Sindusfarma

Jair Calixto, do Sindusfarma, ministrou a palestra Status e Perspectivas da Indústria com relação à RDC17 Titulo VII (VSC) e RDC54 (Serialização). Houve ainda as palestras: Impactos da Rastreabilidade na Distribuição Logística (Marcelo Ernesto Liebhardt – INTERFARMA); Padrões Globais para Rastreabilidade de Medicamentos (Ana Paula Vendramini – GS1); Impactos ao Implementar Serialização

Kleber Costa, da Organex.
Kleber Costa, da Organex.

muito além das Linhas de Embalagem (Marcelo Decanio – NNE Pharmaplan); RDC 54 e IN6 na prática – Como vai funcionar a rastreabilidade no Brasil (Rodrigo Klein – T2 Software).

No dia 23, o Fórum contou com palestras de profissionais da Antares Vision, Boehringer Ingelheim, NNE Pharmaplan, Iastech e Dinsmore Compass. Hoje, o evento será encerrado com palestras sobre validação e análise de impacto, proferidas pros profissionais da Azbil/Telstar, Gsk/Stiefel, Doutornet, Medquimica, Nne Pharmaplan, Libbs, Takeda e  Farmoquímica (TBC).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×