fbpx
domingo, abril 21, 2024
Notícias

Jay Ankers e Marc Pelletier se despedem da diretoria do ASME BPE após 12 anos de trabalho

Rodolfo Cosentino, exclusivo para o Portal Boas Práticas, direto de Vancouver (Canadá) – Hoje foi a despedida dos atuais presidente e vice-presidente do ASME BPE, Jay Ankers e Marc Pelletier, que deixaram os cargos depois de 12 anos de árduo e eficiente trabalho.

A comemoração aconteceu durante um jantar oferecido pelo corpo executivo do grupo com o patrocínio de várias empresas que atuam nos comitês.

A homenagem contou com 180 convidados e os retirantes receberam a gratidão unânime de todos os que participaram do grupo.

Durante esta gestão, a Norma cresceu não apenas em volume de informações, mas também em organização, qualidade e credibilidade internacional.

Os oradores ressaltaram a liderança de Jay, a capacidade de contornar problemas e de atender a quase todas as necessidades de todos os participantes de uma forma extremadamente amigável e profissional.

Foram oferecidos diplomas de agradecimento e algumas recordações certamente muito merecidas.

No seu discurso de despedida do cargo, Jay encorajou aos novos ocupantes das cadeiras a continuar com o trabalho de difundir conhecimentos e disponibilizar para o mercado toda a tecnologia que os participantes podem oferecer através dos trabalhos voluntários, desinteressados e sem nenhuma finalidade além de compartilhar o que cada um de nós pode oferecer de melhor da nossa experiência.

Em breve teremos a versão em português da norma.

Mais uma vez convidamos a todos a participar desta cruzada de crescimento pessoal e profissional através da participação ativa dos grupos de trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×