fbpx
terça-feira, abril 23, 2024
ÁguaAutomaçãoDestaqueIndústria 4.0Inovações tecnológicasNotícias

Kasvi lança soluções para análise de água em indústrias e laboratórios

Empresa está lançando Turbidímetro, Medidor Multiparâmetros e dois modelos de pHmetros

A Kasvi, empresa brasileira dedicada a oferecer as melhores soluções para pesquisa, ciência, diagnósticos, estudos e novas descobertas, lançou recentemente equipamentos para análise de água, uma atividade essencial para a população, para a indústria, laboratórios e para a agricultura, já que visa a qualidade das produções atendendo aos padrões de exigências que buscam evitar a contaminação e variam de acordo com a finalidade do uso: para consumo humano, recreação ou indústria.

Alcance o Público certo, no memento certo.

Os processos de análise de água devem ser adaptados de acordo com o seu uso, pois podem variar por conta de fatores como: condições locais, clima e atividade humana. Realizar análises é uma das principais formas de garantir a qualidade do produto comercializado, tendo em vista que microrganismos ou substâncias químicas, na maioria das vezes, são prejudiciais para a saúde humana. 

Água turva pode conter microrganismos patogênicos, como bactérias, vírus e parasitas, que podem representar riscos à saúde humana se não forem adequadamente tratados. A turbidez é, portanto, um indicador indireto da qualidade microbiológica da água.

Lançamentos da Kasvi

No início do ano, a Kasvi lançou quatro novos equipamentos que servirão para auxiliar as empresas no monitoramento dos padrões de qualidade de água e outras amostras líquidas, auxiliando as empresas no monitoramento dos padrões de qualidade. As soluções lançadas são o Turbidímetro, Medidor Multiparâmetros e dois modelos de pHmetros.

“Os medidores da Kasvi foram projetados para proporcionar medições rápidas e precisas de várias propriedades físicas e químicas em líquidos Esses instrumentos têm por objetivo oferecer a conveniência de mobilidade combinadas com robustez e precisão em seus resultados, permitindo que os profissionais realizem as análises no laboratório ou diretamente no local. Eles são um método eficaz para monitorar a qualidade da água em diversas fontes, como rios, lagos, água subterrânea, água potável entre outras amostras liquidas”, destaca Eloir Franco Junior, da área de Pesquisa e Desenvolvimento da Kasvi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×