fbpx
terça-feira, abril 23, 2024
Notícias

Múltipla é especializada em montagem e manutenção de salas limpas

multiplaA Múltipla Montagens é uma empresa de montagem e manutenção de salas limpas. Conta com um quadro de pessoal experiente e qualificado, apto para prestar serviços em diversas áreas do segmento de salas limpas. Os diretores da Múltipla atuam no segmento de salas limpas há 13 anos, em construção e manutenção de salas limpas nos maiores laboratórios farmacêuticos do Brasil. A linha de produtos para salas limpas da empresa atende aos procedimentos e normas regidas pela FDA, GMP e ANVISA.

Veja a seguir as soluções da Múltipla na área de arquitetura:

Divisórias termo acústicas e vítreas
Divisórias termo acústicas, com núcleo de PU, EPS, PIR, LÃ de ROCHA. As divisórias podem ser revestidas em aço INOX, chapa galvanizada pré pintada ou laminado melamínico. As divisórias vítreas podem ser de vidro único com 10 mm ou vidros duplos com 8 mm cada.

Portas simples, duplas e de correr
As portas da Múltipla são confeccionadas com ou sem visores, com núcleos de PU, EPS, PIR, Lã de rocha. Os revestimentos podem ser em aço INOX, chapa galvanizada pré pintada ou laminado melamínico. Nas medidas conforme a necessidade dos clientes.

Passtrough
Módulo de passagem de material com portas intertravadas eletronicamente. Com acabamento interno em Aço INOX ASI 130, e com canto sanitário.

Forro autoportante
Confeccionado em chapa de aço carbono com pintura eletrostática. Projetado para suportar carga não permanente, até 180 kgf. M², com substrato em PU, EPS, PIR, LÃ de ROCHA.

Forro leve
Confeccionado com placas removíveis composto em chapa de fibra natural enrijecida. Com acabamento em melanina, estruturado em perfil de alumínio anodizado, projetado para suportar carga e fixação de luminária e difusores de ar.

Visores duplos para divisória ou alvenaria
Confeccionados em cristal duplo transparente, com cantos arredondados ou retos onde permite a comunicação visual entre setores, eliminando a sensação de claustrofobia.

Para mais informações, acesse: http://www.multiplamontagem.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×