fbpx
terça-feira, julho 16, 2024
Inovações tecnológicas

Sistema de Espectrometria de Massas da Waters é reconhecido como um dos mais inovadores do mercado

O sistema de Espectrometria de Massas Waters ionKey, da Waters Technologies, foi reconhecido pela publicação norte-americana R&D Magazine como um dos 100 produtos mais inovadores a serem introduzidos no mercado.

“Eu gostaria de agradecer ao editor e editores da R & D Magazine e os juízes para escolher nosso ionKey / MS Sistema para este prêmio”, disse o vide-presidente da Divisão de Ciências da Separação da Waters, Ian King. “A resposta dos cientistas de que o produto tenha sido eficiente é extremamente gratificante. Nossa equipe de desenvolvimento e nossos colaboradores merecem todo o crédito por trazer este produto para o mercado, apesar dos desafios tecnológicos apresentados”, concluiu.

Sobre o produto

O ionKey/MS integra o sistema ACQUITY UPLC M-Class com o espectrômetro de massas Xevo TQ-S líder na indústria, permitindo atingir os limites de detecção mais baixos para as análises mais desafiadoras.

O ionKey/MS fornece o mesmo desempenho cromatográfico do UPLC que possui  2,1 mm de diâmetro interno e partículas de 1,7 µm, proporcionando imensas melhorias em sensibilidade.

O produto é ativado pelo inovador iKey™ que substitui os acessórios e as colunas tradicionais e simplifica o manuseio do usuário. O design “Plug and Play” elimina as conexões feitas pelo usuário e a variabilidade de operador associada, proporcionando um nível de confiança superior permitindo ao usuário obter dados de qualidade elevada.

O iKey contém as conexões fluídicas, eletrônica, interface ESI, aquecedor, e-cord™ e química para executar separações UPLC na fonte dos espectrômetros de massas da Waters. Tornando o instrumento MS mais sensível do mercado acessível a qualquer usuário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×