fbpx
quinta-feira, abril 18, 2024
DestaqueNotícias

TROX lança nova comunicação para sua área de serviços

TROX do Brasil repagina sua área de suporte técnico oficial da marca, que passa a ser conhecida como TROX Service – Soluções em Climatização.

São Paulo, 01 de dezembro de 2020 – Mais do que um suporte técnico, TROX Service apoiará o cliente nas mais variadas demandas, apresentando uma solução completa e abrangente, desde a melhor seleção e implementação dos equipamentos da marca, até a sua correta operação, melhorando significativamente a relação custo benefício e otimização do sistema com a garantia TROX.

Leia mais

Vacina da Pfizer em distribuição nos EUA

Anvisa completa mais um passo para a avaliação das vacinas

Confira o status das análises preliminares para registro e outras informações de vacinas contra Covid-19

Os Desafios e segredos da cadeia de logística para entrega da vacina contra covid-19

Apresentando-se com uma equipe de profissionais altamente treinada e capacitada e um portfólio mais robusto, a TROX Service atenderá o cliente no Plano de Manutenção Preventiva e Corretiva, Automação & Integração do Sistema, Retrofit & Eficiência Energética, Certificação & Validação Segundo a ISO 14.644, Startups & Comissionamento, Fornecimento de Equipamentos de Controle de Ar, Fornecimento de Filtros de Ar e Peças Originais, Assistência Técnica de Produtos Linha TROX.

Para o Eng. Alexandre Cruz, executivo responsável pela área “A TROX inicia uma nova etapa na sua trajetória de sucesso oferecendo ao mercado soluções em Serviços na mesma linha com que desenvolve e produz equipamentos com alto padrão de confiabilidade e qualidade. Estou muito contente de poder fazer parte desse plano robusto e que tem como premissa a busca pela excelência em relação ao atendimento dos nossos clientes e parceiros dentro de um escopo mais abrangente no nosso portfólio. E, com muito orgulho participo desse processo de inovação contínua na empresa.”

“O reposicionamento da área de serviços, tanto em seu portfólio, como na sua comunicação, está alinhado ao plano estratégico da TROX do Brasil, de prover soluções 360° para nossos clientes e parceiros, isso com certeza nos colocará em outro patamar com relação a excelência no atendimento de nossos clientes.” conta o Eng. Fernando Bassegio, Gerente Corporativo Marketing e Atendimento ao Cliente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×