fbpx
domingo, abril 28, 2024
Notícias

São Paulo Sediará Primeiro Congresso Internacional do Hospital Conectado

A SAHE – South America Health Exhibition, feira da área da saúde, que acontecerá do dia 13 ao dia 16 de março de 2017, projetou o SAHE Connected Hospital, área especial com um ambiente colaborativo entre empresas com o foco na conectividade de equipamentos e plataformas de gestão, sob a coordenação de Roberto Prates, consultor na área de tecnologia, voltado para hospitais. A área especial contará com empresas de TI apresentando suas soluções para o mercado. Em um auditório estrategicamente montado, próximo a esta área especial, acontecerá o 1º Congresso de Hospital Conectado, que vem trazer quebra de paradigmas, além de reunir assuntos relevantes e aplicáveis. “O principal objetivo é causar uma ruptura no sistema de tecnologia em saúde para novas formas de fazer com o que temos hoje”, comenta David Oliveira, CEO da DECIDA e responsável pelo Congresso.

Serão dois dias de evento, focados em atender os CIOs (chefes de TI) em saúde. O primeiro dia apresentará agenda específica para debater como as instituições de saúde estão lidando com a tecnologia e segurança não-padronizada do paciente. O segundo dia terá ênfase na análise da realidade do Brasil para tecnologia integrada no cuidado do paciente, buscando entender o que é possível fazer hoje para melhorar esse setor.

“A tecnologia é um tema que vem sendo muito debatido no ambiente hospitalar. Por conta disso, estrategicamente, teremos o SAHE Connected Hospital, que apresentará, além de inúmeras soluções ao mercado, palestras e conteúdos capazes de atualizar os gestores de hospitais e clínicas para seus empreendimentos entrarem neste tão importante universo”, diz Katherine Shibata, diretora executiva da SAHE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×