fbpx
segunda-feira, abril 29, 2024
Notícias

EMS lança extensão do Naridrin com dispositivo moderno que permite aplicação 360°

A EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, amplia sua linha de descongestionantes nasais dentro da sua unidade de Marcas e acaba de lançar o Naridrin Jet, uma extensão da tradicional família Naridrin – presente no portfólio da empresa há mais de 13 anos. O produto possui um jato que possibilita a aplicação contínua em 360°, facilitando sua administração principalmente em crianças. Tem ação fluidificante e descongestionante, por meio de um líquido 100% natural (cloreto de sódio) e estéril, já que não entra em contato com o meio-ambiente antes de chegar à narina, o que evita possível contaminação. Naridrin Jet já está disponível nas principais farmácias e drogarias de todo o Brasil, com apresentação em embalagem de 100 ml.

Segundo o diretor da unidade de Marcas da EMS, Luiz Fernando Dias, a novidade marca o início de um ano repleto de lançamentos. “A nossa unidade prevê um crescimento de 25% em 2017, em comparação com os resultados de 2016, principalmente em razão dos lançamentos previstos, que devem gerar um bom incremento em nosso portfólio. Até o fim do ano, mais de dez novidades devem vir por aí; trata-se de uma ampliação de 18% da nossa linha”, completa.

Hoje, a linha de descongestionantes da unidade de Marcas é formada pela família Naridrin, que conta com Naridrin Pediátrico, Naridrin Bebê, Naridrin Acqua e Naridrin H, além das tradicionais apresentações de Naridrin Adulto e Naridrin 12 Horas, que possuem formação exclusiva 3 em 1, agindo como antialérgico, descongestionante e protetor da mucosa nasal. Esse portfólio deve receber mais um lançamento no segundo semestre do ano: um descongestionante nasal de desobstrução rápida por meio da vasoconstrição, com outro posicionamento da família Naridrin.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×