fbpx
domingo, abril 28, 2024
Notícias

Inscrições abertas para workshop de alimentos enterais

A Anvisa realiza o workshop “Alimentos Enterais: Segurança desde a matéria-prima até o consumidor”. O evento acontecerá no dia 4 de julho no auditório da agência, em Brasília, das 8h30 às 17h. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo link abaixo até o dia 28 de junho ou até que as vagas sejam preenchidas.

O evento é gratuito e tem como objetivo debater sobre os processos produtivos, tecnológicos e clínicos dos alimentos enterais. Serão abordados os requisitos e as documentações necessárias para fazer o registro dos alimentos, de acordo com as Resolução da Diretoria Colegiada RDC n. 21/2015 e RDC n. 22/2015.

O workshop é destinado para quem trabalha na regulação, no desenvolvimento, na produção ou na comercialização dos alimentos enterais. Por isso, terão prioridade os profissionais dessas áreas.

Inscrição para o workshop de alimentos enterais

Alimentos enterais

Alimentos enterais são referentes a ingestão de nutrientes, podendo ser conduzidos por via oral ou por sondas nasogástrica, nasoenteral ou percutânea. Tem como objetivo complementar ou substituir a alimentação de pacientes desnutridos ou de acordo com suas necessidades. Visa também a manutenção de tecidos, órgãos ou sistemas do corpo.

Consulte o programa de atividades do workshop alimentos enterais para saber mais.

Fonte: Anvisa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×