fbpx
segunda-feira, abril 29, 2024
Notícias

Med10 Clínica apresenta audacioso projeto de expansão

Democratizar o acesso a uma saúde de qualidade. Foi com essa missão que há pouco mais de um ano surgiu em Três Rios, no interior do Rio, a Med10 Clínica. Em pouco tempo, o sucesso do negócio levou os empresários Rafael Machado e Felipe Vasconcellos a abrirem uma segunda unidade, desta vez em Barra do Piraí, também no interior fluminense. E agora a rede prepara-se para voos muito mais altos.

É o que conta o diretor da clínica, Rafael Machado. Ele apresentou recentemente para investidores um audacioso projeto de expansão que prevê, para o próximo ano, a abertura de pelo menos seis novas unidades.

– Em pouco tempo conseguimos provar o sucesso e, principalmente, o modelo de gestão e atratividade do negócio da Med10 Clínica. Tanto em Três Rios quanto em Barra do Piraí superamos nossas expectativas em número de consultas e exames realizados. Os números impressionam, principalmente porque estamos falando num período de profunda crise econômica, principalmente em nosso estado – afirmou o empresário.

Sócio de Rafael Machado, Felipe Vasconcellos é outro que comemora os resultados da empresa. “Nós conectamos as duas pontas da cadeia de saúde, que são os médicos e os pacientes, o sucesso está no ciclo virtuoso da operação. A sociedade sai beneficiada, os médicos, os pacientes e o negócio em si”, disse Felipe. Os dois já preparam a chegada da Med10 Clínica em Angra dos Reis, na região da Costa Verde. E outras quatro unidades já estão com negociações bem adiantadas.

– A Med10 Angra já é uma realidade e as obras já estão acontecendo. Estamos conversando com alguns parceiros e em breve poderemos anunciar outras quatro unidades, que já estão praticamente prontas para ganhar o mercado – adiantou Felipe.

Oferecendo consultas médicas com especialistas a preços acessíveis, a Med10 Clínica é um dos negócios que mais crescem no interior fluminense. Em um ano, mais de 50 mil pessoas foram atendidas nas duas unidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×