fbpx
terça-feira, abril 30, 2024
Inovações tecnológicasNotícias

Sisnacmed traz novidade em sua linha de unitarizadoras para a Hospitalar 2019

A Sisnacmed planeja, desenvolve e implanta projetos há 28 anos na área de saúde, em especial na área de Farmácia Hospitalar. As empresas do grupo – Icone Medical, Brametec , Worldmed (Chile) Symatese Latam (Lyon – França) – se dedicam todo ano em apresentar algum lançamento na Hospitalar.

A 26ª edição do evento não vai ser diferente.  “Queremos surpreender nossos convidados, só assim temos a sensação de dever cumprido”, afirma Anderson Guilhem, Diretor Comercial. Anderson também acredita que a expectativa maior está concentrada no visitante do evento, pois ele vai em busca de algo diferente e inovador, que mude seus conceitos e pensamentos.

A novidade desta vez vai estar na linha de unitarizadoras que atualmente conta com máquinas de fácil manuseio, com sistemas automatizados para unitarização de dose para diversos tipos de medicações (sólidos ou líquidos) que aceleram os processos de forma segura.

A companhia oferece soluções e tecnologias inovadoras em automação de processos e rastreabilidade de medicamentos focando na segurança do paciente e redução de custos operacionais. Os dispensários são bons exemplos disso. Os equipamentos de automação, que permitem o controle e a organização de medicamentos e materiais, vieram para substituir o antigo e obsoleto sistema coletivo de dispensação, em que muitas pessoas têm acesso aos medicamentos e corriqueiramente produz descontrole, perdas excessivas e custo desnecessário.

Na área de nutrição a empresa trabalha com equipamentos para agilizar a distribuição de alimentos, louças para a cozinha de hospitais e produtos eficientes de nutrição parental. Também oferecem itens especiais para enfermagem, como o easy vein (veia fácil), um localizador de veias portátil que facilita a identificação de veias em qualquer parte do corpo.

Já no campo de Critical Care, a Sisnacmed oferece monitoração de pacientes através de monitores multiparamétricos e monitores eletrocardiógrafos, muito usado entre os profissionais de saúde para acompanhar a evolução dos indicadores de saúde do paciente. A empresa ainda atua na área de dermatologia estética e cirurgia plástica.

A Sisnacmed importa, distribui e comercializa produtos através de sólidas parcerias com importantes empresas do segmento de saúde, reconhecidas no mercado internacional, como: Baxter, Touch Point Medical, Burlodge /AliGroup, Supply Point, alinhadas com a filosofia de transmitir robustez e confiança aos clientes atendidos pela empresa.

“Praticamente nos mudamos para o estande do evento, mas a Hospitalar nos possibilita abrir as portas de nossa empresa para um público selecionado e interessado em novidades.

Nos quatro dias do evento encontramos muitos amigos e clientes, e satisfazer estas expectativas dos visitantes, para nós, é o mais importante. Estamos quase prontos para o maior evento do país. Venham nos visitar!”, finaliza Anderson Guilherm. A 26ª edição da Hospitalar acontece de 21 a 24 de maio no Expo Center Norte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×