fbpx
terça-feira, abril 30, 2024
Notícias

Embalagem térmica de alta performance mantém temperatura por até 120 horas

A Polar Técnica, empresa do segmento de produtos refrigerantes, disponibiliza ao mercado o Kits Validados: uma embalagem dedicada ao transporte de longa distância de vacinas, medicamentos, hemoderivados e biotecnológicos.

Com exclusiva camada tripla desenvolvida a partir de testes realizados dentro do Laboratório de Ensaios Térmicos da empresa, o Kits Validados permite a manutenção da temperatura interna entre 2°C e 8°C por até 120 horas, sem picos negativos. Isso representa quase o triplo do tempo das embalagens convencionais.

“Nosso objetivo sempre foi apresentar ao mercado o que há de mais moderno no transporte de produtos de cold chain. Por isso estamos disponibilizando o Kits Validados, mais um produto inovador, confiável e de baixo custo, com foco na segurança dos consumidores”, explica o diretor comercial da Polar Técnica, Paulo Vitor de Andrade.

Produzidos nos tamanhos de 10L; 20L ou 46L, o Kits Validados está disponível para todo o Brasil.

Sobre a Polar Técnica

Líder no mercado, a Polar Técnica é uma empresa fabricante de produtos refrigerantes e serviços destinado a qualificação de embalagens térmicas para produtos com temperatura controlada. Com 12 anos de experiência, é pioneira em desenvolvimento de estudos sobre o tema no Brasil e referência em pesquisa e desenvolvimento de soluções inteligentes em Cold Chain. Em 2013, a empresa esteve pelo segundo ano seguido entre as três melhores empresas na categoria Material de Embalagem no prêmio de Qualidade Sindusfarma (Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×