fbpx
domingo, abril 28, 2024
Notícias

Testo apresenta suas inovações na Febrava

A Testo estará em mais uma edição da Febrava Feira Internacional de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação, Aquecimento e Tratamento do Ar, que ocorre entre 22 e 25 de setembro no Centro de exposições Imigrantes em São Paulo (SP).

A empresa destacará os seguintes produtos:

– Testo 420 – novo conceito em balômetros: facilita o controle de fluxo em as saídas de ar e ajuda você a melhor ajustar todo o sistema HVAC. Com um peso de apenas 2,9 kg e o alisador de fluxo, garante medições extremamente precisas.

Benefícios:
Medição do caudal, temperatura e umidade relativa do ar para as saídas de ar de grandes dimensões; extremamente leve: apenas 2,9 kg; precisas medições graças ao alisador de fluxo integrados; graças ao aplicativo usa o telefone como um controle remoto e criar relatórios no local.

– Manifolds Digitais: segundo a empresa, oferecem um alto nível de confiabilidade de medição e ajudam os seus clientes a alcançar economias de energia de até 12,5%.

– Vacuômetro Digital – testo 552: instrumento para medir vácuo com sensor sem manutenção para uma eficiente evacuação.

Benefícios:
Sensor de pressão absoluta sem necessidade de manutenção; autonomia das pilhas até 2400 horas; medição da temperatura de evaporação da água; alarme ótico quando se atinge os valores limite

– testo 480 Multifuncional – instrumento de medição de alta qualidade para VAC, incl. software para PC “EasyClimate”, alimentador, cabo USB e protocolo de calibração.

Serviço:
FEBRAVA – Feira Internacional de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação, Aquecimento e Tratamento do Ar
Data: 22 a 25 de stembro de 2015
Local: Centro de exposições Imigrantes
Horário: De terça à Sexta das 13h às 20h
http://www.febrava.com.br/en/Home/?RetUrl=/en/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×