fbpx
domingo, abril 21, 2024
Notícias

ASME BPE: primeira reunião oficial da delegação brasileira alinha apresentações institucionais

Como em todas as ocasiões, na terça-feira foi oferecido um coquetel aos participantes dos grupos de trabalho, subcomitês e visitantes do ASME BPE, que estão reunidos em San Diego (EUA).

Já aconteceu a primeira reunião oficial da delegação Brasileira com o Presidente Sr. Ken Kimbrel o secretário Sr. Paul Stumph e um representante do comitê executivo, Sr. William Huitt, em que foi alinhado como serão feitas as apresentações institucionais do ASME BPE a fim de homogeneizar o conceito nos diferentes continentes.

Apresentamos o plano de trabalho para 2018/2019 e foi aprovado praticamente sem emendas nem comentários.

Reuniões acontecem em San Diego (EUA).

Nesta quarta serão discutidos os termos do contrato que será assinado com a empresa tradutora que incluirá as revisões de 2020 e 2022.

Com isto, conseguimos firmar ainda mais a nossa presença e mostramos que o Brasil tem capacidade para liderar o Standard na América Latina.

Foi confirmada a nossa participação na feira ETIF que acontecerá em Buenos Aires em Outubro, onde faremos uma apresentação institucional e uma apresentação referente a sistemas de água farmacêutica conforme ASME BPE.

Também houve reuniões dos subcomitês MJ – Material Joining, DT – Dimensions & Tolerances, SC – Sealing Components, SF – Surface Finish e SD- System Design.

Em cada um destes comitês foi consolidada a revisão que será publicada em 2018.

Rodolfo Cosentino – especial para o Portal Boas Práticas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×