fbpx
domingo, abril 28, 2024
Notícias

ISPE – Afiliada Brasil anuncia vencedores da ISPE Brazil Awards 2015

A ISPE Brasil – Afiliada independente da ISPE,  reuniu, em um ambiente descontraído, os premiados para a sétima edição do ISPE Brazil Awards 2015, no dia 28 de janeiro no Restaurante Kaá em São Paulo (SP). O evento contou com a presença da Diretoria da ISPE Brasil e dos premiados para a entrega do prêmio que já se tornou tradicional na agenda da entidade.

São três categorias de homenageados: Associado do Ano, Indústria do Ano e Empresa do Ano.

Flavio
Flavio Luiz Lisboa recebe o prêmio de Associado do Ano.
Luciano e Flávia
Luciano Rosado e Flávia Miotto Sant’Anna, recebem o prêmio de Indústria do Ano representando a Libbs Farmacêutica.
Ole
Ole Broch Nielsen (Nordika do Brasil) recebe o prêmio de Empresa do Ano.

Para ser homenageado como Associado do Ano, o vencedor deve se destacar nos seguintes quesitos: contribuição efetiva na realização de eventos, artigos técnicos, participação nas reuniões e indicações de novos associados para a ISPE – Brasil.

Para serem reconhecidas como Indústria e Empresa do Ano, as companhias devem ter envolvimento direto com a ISPE Brasil com a presença de seus colaboradores nos eventos, na participação de reuniões e Grupos de Trabalho e como palestrantes de eventos da entidade, o que agrega conhecimento para o desenvolvimento das Indústrias das Ciências da Vida no Brasil.

O vencedor na categoria Associado do Ano foi Flavio Luiz Lisboa, líder dos Comitês de Gestão de Projetos e de Biotecnologia da ISPE Brasil.

Para receber o prêmio da Indústria do Ano e representando a Libbs Farmacêutica, contamos com a presença de Luciano Rosado, Diretor de Qualidade e da Coordenadora de GMP, Flávia Miotto Sant’Anna.

Na categoria Empresa do Ano a vencedora foi a Nordika do Brasil. Ole Broch Nielsen, Diretor Geral da empresa, foi quem recebeu a homenagem.

Parabéns aos ganhadores e obrigada por nos ajudarem com o crescimento da Afiliada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×