fbpx
sábado, abril 27, 2024
FCE PHARMANotícias

Azbil TELSTAR garante presença na FCE Pharma

A Azbil TELSTAR  garantiu presença na edição deste ano da FCE Pharma, que acontecerá entre os dias 23 a 25 de maio, no São Paulo Expo, zona sul de São Paulo.   A empresa estará na Rua J, estande 1457.

A empresa apresentará os serviços de engenharia, validação e qualificação para a indústrias farmacêuticas e demais ligadas à ciências da vida,  além de oferecer atividades de calibração, qualificação térmica e manutenção e realizar consultorias & treinamentos visando a adequação às principais normas nacionais e internacionais relativas à vigilância sanitária.

Outros serviços:

A TELSTAR também realiza projetos turn key e gerenciamento de obras em indústrias farmacêuticas, biotecnológicas e afins, para as quais vende e oferece suporte de soluções e equipamentos de alta tecnologia. A gama de ofertas de produtos inclui liofilizadores GMP com sistemas integrados de carregamento / descarga automática, equipamentos para controle de contaminação e produção de água para injeção e vapor puro, autoclaves de calor úmido, fornos de calor seco, cabines de fluxo laminar, cabines de bio-segurança, isoladores e cabines de pesagem entre outros.

FCE Pharma – Exposição Internacional de Tecnologia para a Indústria Farmacêutica

Data: De 23 a 25 de maio de 2017
Horário: das 13h às 20h
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×