fbpx
sábado, abril 27, 2024
Notícias

Gehaka apresenta equipamentos para Controle de Qualidade no 12º Congresso Consulfarma

Entre os dias 6 e 8 de Julho, a Gehaka participa de um dos maiores congressos do mundo na área farmacêutica, o 12º Congresso Internacional Consulfarma – Transformando Vidas. Referência no segmento magistral, a empresa mais uma vez estará presente no evento que tem como objetivo inovar.

A Gehaka vai apresentar durante o congresso uma linha completa de produtos para farmácias de manipulação e indústrias de cosméticos, dentre eles o novo sistema purificador por osmose reversa, modelo OS50LXE TQ50, com vazão de serviço de até 50 litros por hora. É a solução ideal para produção de xampus, xaropes e outros tipos de cosméticos em lotes reduzidos e que utilizam água com alto grau de pureza como matéria prima principal.

Outro produto destaque da companhia durante o 12º Congresso Consulfarma é o Conjunto Balança Controladora FARMA, que atende perfeitamente às exigências do Formulário Nacional da Farmacopeia Brasileira – 2ª Edição. Agiliza o controle do peso médio das cápsulas manipuladas e é o processador estatístico mais rápido e completo do mercado.

“O Congresso Consulfarma é sinônimo de conhecimento e inovação em áreas como farmácia magistral, cosmetologia e outras. Diante disso, a Gehaka não poderia deixar de participar e apresentar alguns de seus melhores equipamentos. Nós estamos sempre dispostos a inovar e investir em tecnologia para expandir”, diz o Diretor da Gehaka, Christian Kaufmann.

A linha de controle de qualidade da Gehaka terá como principal equipamento o Moinho Exakt 50, com rolos em cerâmica para dispersão de cremes. Ele garante os melhores resultados e a redução final do tamanho das partículas em aplicações tópicas.

Quanto à linha de agitadores, serão expostos modelos mecânicos, que são utilizados para misturar produtos com viscosidade média ou alta: o AM-20 para 20 litros de água,e AE-40 para 40 litros de água.

Na edição de 2017, o Congresso Consulfarma promete contar, mais uma vez, com profissionais de renome no mercado, cursos inéditos e especialistas de todo o mundo. E, além disso, oferecer cursos teóricos, práticos, palestras gratuitas e simpósios. Para mais informações acesse: http://congresso.consulfarma.com/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×