fbpx
quinta-feira, junho 20, 2024
Notícias

Idealfarma expõe na Pharma Share 2017

A Idealfarma, pioneira na fabricação e distribuição de extratos nutracêuticos, fitoterápicos, cápsulas gelatinosas e suplementos alimentares, irá participar da Pharma Share 2017, que acontece nos dias 07 e 08 de julho, em São Paulo. A empresa, que atua fortemente no mercado farmacêutico de manipulação, desenvolvendo e trazendo os melhores insumos do mundo para o Brasil, irá aproveitar a ocasião para apresentar seus mais novos lançamentos: o Sinecitrus e o Colágeno ND-2.

Com tecnologia de ponta, a empresa se posiciona como uma das mais inovadoras do setor, tendo nascido junto com a regulamentação do mercado magistral no país. Por esse motivo, não poderia ficar de fora da Pharma Share, uma feira com essência magistral, pensada exclusivamente para o fortalecimento deste mercado. O evento irá reunir espaços para exposição e cursos com abordagens de temas realmente aplicáveis e úteis no dia a dia das farmácias de manipulação.

Entre as novidades no estande está o Sinecitrus, um extrato 100% vegetal produzido a partir dos frutos de quatro tipos de laranjas brasileiras. O produto se destaca como um poderoso aliado contra a obesidade. São diversas as evidências científicas que apresentam o papel das laranjas como mediadoras das respostas inflamatórias, apontando o papel modulador dos seus compostos bioativos, como os flavonoides, na prevenção e no tratamento de doenças crônicas mediadas por processos inflamatórios. “Devido sua composição de diferentes laranjas brasileiras, como a laranja moro conhecida pela sua coloração avermelhada e a também a laranja amarga, o Sinecitrus é uma excelente alternativa para o controle de peso, por aumentar a saciedade e reduzir a adiposidade visceral e o tecido adiposo subcutâneo” afirma Daniela Muller, farmacêutica da Idealfarma.

Ao lado do Sinecitrus, estará o Colágeno ND-2. O colágeno tipo II não desnaturado é extraído da cartilagem esternal do frango e atua diretamente na manutenção da saúde das articulações, prevenindo e atenuando lesão articular, cartilaginosa e dores em doenças como artrose e artrite reumatoide. Além disso, por ser a principal proteína que compõe a estrutura da cartilagem, também atua no metabolismo ósseo, tornando osso mais rígido e promovendo seu reparo efetivo.  “A vantagem dele frente à outros do mercado magistral é maior teor de colágeno tipo II não desnaturado, 47,6%, (conforme constatado em laboratório autorizado pela Anvisa). A técnica de extração é especial e patenteada, a obtenção é realizada em baixas temperaturas, sem uso de enzimas, sem variação de pressão, ácidos ou álcalis fortes. Desta maneira, a estrutura molecular tridimensional permanece íntegra”, conclui Daniela.

Segundo Cynthia Esberard, diretora comercial da Idealfarma, a empresa está bastante otimista com os dois lançamentos e espera ter bons resultados na Pharma Share. “Esse é um dos eventos mais importantes do nosso mercado. Teremos a oportunidade de mostrar aos profissionais do setor o quantos nos diferenciamos pela nossa grande capacidade de inovação, lançando sempre novos princípios ativos capazes de permitir as melhores fórmulas manipuladas aos nossos clientes”, finaliza.

Serviço

Pharma Share 2017
Dias 07 e 08 de julho
Novotel Center Norte, São Paulo-SP
Informações: www.pharmashare.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×