fbpx
terça-feira, abril 30, 2024
Notícias

Plataforma EAD do Teuto promove maratona de treinamentos online para capacitação da equipe de vendas

Desde junho, o Laboratório Teuto/Pfizer realiza a 5ª edição das ‘Olimpíadas do Conhecimento’, uma maratona de treinamentos dos principais produtos da empresa no mercado. A ação é realizada através da ‘Universidade Teuto’, plataforma EAD da companhia, e é direcionada a todos os colaboradores ativos da força de vendas (gerentes, coordenadores, vendedores e promotores).

Nesta edição, os colaboradores estão sendo avaliados em oito importantes produtos. No segmento de genéricos, são Levofloxacino, Prometazina, Memantina, Montelucaste de Sódio e, entre os medicamentos similares equivalentes, Supositório de Glicerina, Baclofen, Beneum e Teutovit.

“As ‘Olimpíadas do Conhecimento’ são realizadas pela empresa com o objetivo de que seus colaboradores da força de vendas possam melhorar seus conhecimentos e argumentos em suas negociações, e podendo assim prestar um atendimento diferenciado a seus clientes, se destacando ainda mais em sua performance”. afirma Tatiane Torquato, Supervisora de Administração de Vendas do Teuto.

O treinamento ficará disponível na ‘Universidade Teuto’ até o dia 31 de julho. A apuração final será realizada entre os dias 7 e 11 de agosto, com divulgação do resultado final a partir do dia 16 do mesmo mês.

Além de receberem uma jaqueta personalizada cada, os dez primeiros colocados também serão destaque nos canais de comunicação corporativos como a T-Revista, T-Mural, sites e redes sociais.

“O treinamento é uma forma de continuar estudando sempre os produtos”, afirma Vanderleia Bernandes, vendedora do Teuto em Campinas, premiada em 2016. Sobre o formato do curso, a colaboradora comenta, “É bem didático e prático de fazer”, acrescenta.

Por meio da ‘Universidade Teuto’, a companhia oferece conteúdos exclusivos para a equipe de vendas, entre eles o ‘Caminho das Pedras’, com vídeos explicativos sobre os principais produtos da empresa e seus diferenciais de mercado. Lançada em 2009, a plataforma e-learning também disponibiliza 700 cursos das melhores universidades do mundo, gratuitamente, e um módulo EAD do Senai, além de teasers dos modernos vídeos 3D, que mostram a ação de medicamentos no corpo humano, tudo em um layout leve e dinâmico.

Sobre o Teuto:

O Laboratório Teuto/Pfizer, pioneiro na produção de medicamentos genéricos no Brasil, hoje é modelo para a indústria farmacêutica internacional. Há mais de 70 anos no mercado, a indústria tem o maior complexo farmacêutico da América Latina – com 110 mil metros quadrados de área construída em uma área total de 1 milhão de metros quadrados. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança a preços acessíveis, busca proporcionar mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que “Se é Teuto, é de confiança”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×