fbpx
sábado, abril 27, 2024
Notícias

Eurofarma apoia o McDia Feliz

Mais uma vez, a Eurofarma está apoiando o McDia Feliz, campanha coordenada pelo Instituto Ronald McDonald e que já é a maior em arrecadação em prol de crianças e adolescentes com câncer do País. A companhia distribuirá 36.500 tíquetes aos seus colaboradores e seus filhos, com faixa etária de 4 a 14 anos, além de prestadores de serviço, beneficiários do Instituto Eurofarma e alunos de escolas públicas parceiras do Instituto.

“A Eurofarma apoia o McDia Feliz por saber o quanto o trabalho realizado é sério, por poder ajudar as crianças e tornar o tratamento do câncer infantil cada vez mais eficaz. É muito especial para nós termos essa parceria e poder fazer parte de histórias marcantes”, declara Maria Del Pilar Muñoz, Vice-Presidente de Sustentabilidade & Novos Negócios.

Toda a renda obtida com a venda do Big Mac nesta data (descontados os impostos) será destinada às organizações que promovem tratamento de crianças e adolescentes com câncer. Os tíquetes Big Mac antecipados pela Eurofarma contribuem com o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer) e com o TUCCA (Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer). Neste ano, o evento será realizado no próximo dia 26 em todas as unidades do McDonalds do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×