fbpx
quinta-feira, junho 20, 2024
Notícias

Liteé Farma do Brasil chega às lojas com linha completa de nutracêuticos

O mercado brasileiro de suplementação alimentar é relativamente novo e tem muito a crescer, motivado pelas mudanças nos hábitos da população, cada vez mais preocupada com qualidade de vida. “O aumento do conhecimento das pessoas aumentou a procura por nutracêuticos e suplementos alimentares visando melhor funcionamento do organismo e, consequentemente, saúde e bem-estar prolongados”, explica Marcos Avelar, sócio da Liteé Farma do Brasil.

De acordo com pesquisa realizada pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), a ingestão inadequada de certos nutrientes essenciais para a saúde é algo que ocorre em todo o país devido, muitas vezes, à dificuldade de inserir tais alimentos na dieta diária.

Daí a importância dos suplementos nutricionais, como os que a Liteé Farma coloca agora à disposição dos consumidores, em drogarias, perfumarias, healthfood shops e via consultores de vendas e e-commerce.

“Criamos uma linha de produtos que visa reduzir os impactos de hábitos alimentares insatisfatórios, a fim de equilibrar a nutrição do consumidor, proporcionando bem-estar e praticidade”, afirma Avelar.

Criada há cinco anos, a Liteé Farma do Brasil apresenta ao público novas fórmulas, desenvolvidas com ingredientes criteriosamente dosados e selecionados para assegurar um rigoroso padrão de qualidade. Todas as linhas de produção, bem como os laboratórios de desenvolvimento, seguem os mais altos padrões internacionais de qualidade.

Entre os destaques da linha atual, está o suplemento Actife, criado para solucionar uma das queixas mais frequentes relatadas tanto em bate papos informais quanto nos consultórios médicos: a constipação intestinal ou prisão de ventre. Uma vez que a alimentação correta é fundamental para o bom funcionamento do intestino, o Actife fornece suplementação nutricional capaz de equilibrar o organismo de maneira natural.

Para este ano, a Liteé já tem planos para entrar no segmento de nutricosméticos, ampliando a área de atuação. “A médio prazo, nosso objetivo é firmar a Liteé como a mais jovem indústria farmacêutica 100% brasileira”, finaliza Avelar.

FONTE: Liteé Farma do Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×