fbpx
domingo, abril 28, 2024
Notícias

Treinamentos ISPE Brasil – Validação de Planilhas Eletrônicas

Conheça as principais estratégias e metodologias relativas a Validação de Planilhas Eletrônicas e a aceitação ou não das autoridades regulatórias sobre o tema. | 31 de outubro, São Paulo (SP).
Através da Metodologia GAMP 5, e implantação de um conjunto de estratégias crie um robusto ciclo de vida para Validação de planilhas eletrônicas.
Como podemos validar planilhas eletrônicas e diminuir o risco do uso das mesmas em termos de rastreabilidade:
– Metodologia
– Gerenciamento
– Segurança
Serão abordados neste treinamento: Metodologia, Usos de planilhas na Indústria Farmacêutica, Motivos relevantes para validar Planilhas Eletrônicas, Tipos de Planilhas, Gerenciamento, Responsabilidades, Testes, Análise e Classificação do Risco, Dicas de Segurança, Exercícios.

Público Alvo:

Treinamento voltado a todos os estudantes, colaboradores e fornecedores de empresas de ciências da vida, com maior destaque às seguintes áreas de atuação:

Validação de Sistemas Computadorizados.
Controle de Qualidade.
Garantia da Qualidade.
Manutenção.
Produção.
Assuntos Regulatórios.

Local:
Hotel Ibis SP Congonhas
Rua Baronesa de Bela Vista – 801 (Próximo ao Aeroporto de Congonhas)
São Paulo – SP

Horário:
9h às 18h

Palestrante:

Sra. Marcele Guidastre

 

Pós-Graduada em Análise de Sistema, pela Unilins (Centro Universitário de Lins), atuando como Analista de Sistemas e de Gestão da Qualidade em (Validação de Sistema Computadorizados) com 18 anos de experiência, nas atividades relacionadas, adquiridas em empresas dos segmentos Farmacêutico, Financeiro, Automação Industrial, entre outras. Auditora em Sistemas de Gestão da Qualidade e de Fornecedores, Analista de Qualidade / Validação de Sistemas Computadorizados, Planilhas Eletrônicas na função de (QA/e-Compliance), Analista de Qualidade para TI (IT Quality Manager / Project Quality Manager), Qualificação de Infraestrutura, Governança de TI, ISO / Projetos Divestment de unidade Fabril, MÊS, dentre outros.

Coordenador:

Sr. Cristiano Ferrari – Nordika do Brasil

Para inscrições e mais informações:  ispebrasil@ispe.org.br
Fone: +5511 3758-1779

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×