fbpx
domingo, abril 28, 2024
Cadeia do Frio e LogísticaDestaqueNotícias

Telstar tem novo centro de Logística para atender demanda do crescimento e acelerar os prazos de entrega

Com um aumento previsto de 10% para 2020 a empresa muda seu centro de logística para uma nova e moderna instalação que permitirá atender ao crescimento previsto, através de um gerenciamento operacional eficiente e competitivo da atividade de logística estruturada, com essa mudança prevê uma redução de 30% no temo de entre dos equipamentos de laboratório.

O novo centro de distribuição está localizado próximo à sede da empresa em Terrasssa (Barcelona), com funções operacionais envolvidas nos processos de planejamento e controle de fluxo de materiais com base em três atividades básicas: recepção de materiais e gerenciamento de estoque, processo de picking e preparação de produtos para a atividade de produção e expedição de material para venda e entrega.

Com uma altura de 12,75 metros, a nova instalação oferece capacidade 64% maior do que a antiga instalação. O centro moderno ocupa uma área de 1.979 m2 com capacidade de armazenamento de 22.542 m3, com espaço disponível para acomodar 1.692 posições de caixas nas novas prateleiras instaladas. Dentro de um grande espaço diáfano de configuração vertical, o novo local atende aos requisitos funcionais específicos de uma assistência logística interna e externa de alta eficiência.

Reconhecida como um dos 10 principais fornecedores da indústria farmacêutica. A empresa tem um sólido compromisso com o desenvolvimento contínuo de tecnologias para os mercados de ciências da vida e um sólido histórico endossado pelo desenvolvimento de mais de 1.700 instalações de equipamentos e sistemas de processos integrados ao longo de 50 anos. A Telstar tem uma atividade consolidada em engenharia e construção de instalações completas de produção farmacêutica e biotecnológica, instalações críticas, salas limpas e laboratórios de P&D.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×