fbpx
terça-feira, abril 30, 2024
ANALITICAInovações tecnológicas

Permution destaca lavador de gases e ultrapurificador

Lavador de gases
Lavador de gases

A Permution marcará presença mais uma vez na Analitica Latin America, que será realizada entre os dias 24 e 26 de setembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP). Além de levar as soluções da linha tradicional, a empresa destacará dois produtos. São eles:

1.Lavador de Gases para capelas químicas Permution, em que é possível acoplar também a capelas de outra marca. “Possuem ótima relação custo/beneficio e são destinados à  limpeza de gases, normalmente via úmida, indicados para abater vapores ácidos, básicos, tóxicos, corrosivos,  controle de odores e despoluição ambiental no no entorno dos laboratórios, construídos 100% com plásticos de engenharia”, afirma o diretor comercial da Permution, Angelo Krieger.2.Ultrapurificador Aquapur AQ 3000: agora com uma vazão menor de até 15 l/h para atender a pequenos volumes de agua ultrapura na rotina dos laboratórios. Permanece na linha de produção o de maior vazão de até 45 l/h para laboratórios com uma rotina mais volumosa.Segundo a empresa, agrega as modernas tecnologias mundiais em ultrapurificação de água, composto por sistema pré-desmineralizador, membrana de osmose reversa e circuito de looping com reservatório hermeticamente fechado, resina mista de troca iônica – Tecnologia Shell Radius – alinhada à dupla barreira microbiológica utilizando membranas de 0,2 µm e emissão UV em 185 e 254 nm. Isto garante a mais absoluta pureza em água reagente para diversos usos em laboratórios.

permution_Aquapur Evolution DSC
Ultrapurificador

O produto possui sistema microprocessado através de teclas soft-touch, painel em LCD retroiluminado de 02 linhas e saída USB para gerar dados gravados diretamente em pen drive. Acompanha software em ambiente Windows para registro e rastreabilidade de diversos parâmetros tais como resistividade, condutividade, temperatura, tempo de troca dos elementos filtrantes e lâmpada UV, atendendo as boas práticas de laboratorio (c’GLP). “A manutenção do Aquapur Evolution é simples e de baixo custo, em que cada cartucho poderá ser trocado separadamente, em períodos distintos, sem necessidade de uma troca simultânea”, destaca Krieger.

A Permution apresentará em seu estande uma imagem virtual do deionizador laboratorial  NEW DE 1800. “O produto passará por uma profunda remodelagem estética e funcional após 45 anos de seu lançamento no mercado nacional. Nossa equipe de P&D está trabalhando a todo vapor para este lançamento, que deve ocorrer no primeiro semestre de 2014” ressalta Krieger.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×