fbpx
domingo, abril 28, 2024
DestaqueFCE PHARMA

FCE Pharma apresenta novidades em tecnologia para setor que fatura R$ 57 bilhões

A FCE Pharma, principal plataforma de negócios da cadeia produtiva do mercado farmacêutico na América Latina, começa nesta segunda-feira e vai até 14 de maio, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Organizado pela NürnbergMesse Brasil, o evento apresentará novidades e lançamentos abrangendo todas as etapas de produção, em especial as de fabricação, fornecimento e distribuição de produtos e serviços.

De acordo com o Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo e pesquisas do IMS Health, o Brasil é o sexto maior mercado farmacêutico do mundo, com um faturamento de R$ 57 bilhões em 2013.

Criar experiências, conectar pessoas e promover conhecimento é a missão da equipe da  NürnbergMesse Brasil e seguindo o seu DNA, pela primeira vez, promove Circuito de Conhecimento e Inovação FCE Pharma que apresentará a POWTECH Arena que contará com palestras sobre soluções para partículas finas e de sólidos secos. Participe e conheça as principais novidades e melhores práticas em análise de partículas, moagem & mistura e processos em tecnologia do pó.

Ainda na linha da promoção de conteúdo qualificado, haverá também o 3º Seminário FCE Pharma que apresenta um novo formato e a parceria com M&D Consultoria para abordar importantes temas do mercado farmacêutico, veterinário e cosmético.

O Seminário receberá renomados especialistas para abordarem importantes temas do mercado farmacêutico, veterinário e cosmético. O Portal Boas Práticas faz a divulgação oficial do Seminário e estará presente na feira com estande (C405). O Portal fará a cobertura online do evento.

Mais de 19 mil profissionais ligados à indústria farmacêutica são esperados para a edição deste ano. O evento ocorre paralelamente à FCE Cosmetique, principal vitrine da indústria cosmética.

19ª edição FCE Pharma e FCE Cosmetique

Data: 12 a 14 de maio de 2014
Horário: das 13h às 20h
Onde: Transamérica Expo Center – São Paulo
Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×