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sexta-feira, abril 19, 2024
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Conheça os mais novos cursos recomendados pelo Sistema Boas Práticas de Divulgação. A Reconectar oferece o treinamento in company “Vendas de Alta Performance”, voltado para as indústrias farmacêuticas e demais ligadas às ciências da vida. O objetivo do treinamento é capacitar os participantes a desenvolverem padrões de comportamento e metodologia para um processo de vendas eficaz.

A empresa oferece o que há de mais avançado em termos de técnica e gerenciamento de oportunidades de vendas, com programas customizados para a realidade de cada empresa.

O público-alvo é formado por gestores, líderes e profissionais de vendas que demandem negociação em suas atividades.

Entre as empresas atendidas pela Reconectar estão: Novartis, Hypermarcas, Unilever, Agrosul, Makro, SEBRAE,  Volkswagen, Ford, Fiat, Audi, Usiminas, Mapfre e Febraban.

Conteúdo programático:

1. Princípios básicos da Análise Comportamental
a. Compreender o seu estilo de venda atual
b. A psicologia das necessidades do cliente
c. Necessidades Implícitas e Explícitas definidas
i. O que elas dizem sobre o pensamento do cliente
ii. Que necessidades preveem o sucesso na venda.
iii. Iniciar a visita estabelecer o direito a colocar questões

2. O Modelo de Vendas para desenvolver necessidades
a. Perguntas de Situação
b. Perguntas Exploratórias
c. Perguntas de Fechamento

3. Demonstrar a sua capacidade
a. Definição de valor e benefício – perigos das Características e Vantagens

4. Objeções
a. Como preveni-las e como tratá-las

5. Modelo de Negociação
a. Pessoas: separe as pessoas dos problemas
b. Interesses: busque os interesses, não as posições
c. Critérios: use critérios objetivos
d. Opções: seja criativo

6. Medindo as variáveis cruciais da negociação: poder, informação e tempo

7. Determinação dos objetivos da negociação

8. O que oferecer (e o que não oferecer)

9. Identificando sua a melhor alternativa para negociação

10. Estudo de casos e Role Plays

 

Instrutores

Nilson Redis Caldeira
Desenvolve cursos e palestras utilizando ferramentas de coaching, eneagrama, análise transacional e neurolinguística e suas aplicações na psicoterapia, desenvolvimento de pessoas e vendas. (ver cursos e palestras). Especialista no desenvolvimento de inovação e criatividade aplicadas no planejamento estratégico. Habilidade na motivação e gerenciamento de equipes. Coach com Certificação Internacional pela ICC – International Coaching Community, em Eneagrama pela Enneagram Worldwide 2009/E.F. Certificado 101 de Análise Transacional pela UNAT – União Nacional de Analistas Transacionais e Master Practitioner em PNL. Professor universitário e colunista de Motivação e Liderança do sitewww.sentirbem.com.br. e www.redepsi.com.br. Moderador de Sessões de Negócios do SEBRAE e da Prefeitura de Santo André. Executivo com mais de 25 anos de experiência nas áreas de Planejamento Estratégico, Comercial, Marketing e Treinamento tendo desenvolvido carreira em empresas locais e multinacionais como Océ-Brasil, Banco Itaú, RioBranco, Philco e CCE.

• MBA Executivo Internacional pela USP

• Pós-graduação em marketing pela ESPM

• Graduação em Publicidade pela FAAP

• Add Value Road Map – Tilburg University, Holanda

• Add Value Road Map – Tilburg University, Holanda

• Add Value Road Map – Tilburg University, Holanda

• International Competitiveness – Vanderbilt University, USA

• Doing business in Europe – EM Lyon, França

• Leadership and Human Capital – Cambridge University, Inglaterra

Jaciara Oliveira
Jaciara possui experiência em vendas, gestão de vendas, prospecção e planejamento estratégico da área comercial. Possui habilidades para selecionar, treinar e gerir equipes de vendas. Jaciara é formada em Administração de empresas pela UNEB. Já atuou como gestora do BDC (Business Development Center) que é uma célula de negócios que centraliza todos os contatos das concessionárias e tem doze anos de experiência em vendas, desenvolvimento e gestão de equipes, sempre focando em resultados e excelência em atendimento. Jaciara ministra treinamentos na área de gestão de peças, rentabilidade de concessionárias e vendas.

Babi Simões
Instrutora em treinamentos de negociação e vendas ministrados em empresas como Banco Confia, CPFL, NAIA e na formação de vendedores no Projeto MegaDealer/Arrastão.
Atuação na área de treinamento e desenvolvimento de equipes.
Capacitação de equipe de vendas e atendimento ao cliente da empresa Cargill Agrícola, atingindo altos índices de produtividade.
Sólida experiência na área comercial, adquirida em empresa multinacional de grande porte.
Pós Graduação em Marketing e Organização e Métodos.
Especialização em Engenharia de Alimentos – Desenvolvimento de Produtos Alimentícios  – Instituto Mauá de Tecnologia – São Caetano , SP – 2012.
MBA Executivo em Marketing  – ESPM São Paulo –  2003.

Mônica Paes
23 anos de experiência profissional, sendo os 12 últimos em empresa fornecedora de metodologia /ferramentas e processos de apoio para a Gestão de Recursos Humanos, tendo desempenhado atividades relacionadas a treinamento, consultoria e relacionamento / atendimento a clientes.

Especialista na aplicação e treinamentos de pessoas para o uso da Ferramenta de Avaliação Comportamental – PI – Predictive Index.

Características pessoais: facilidade no relacionamento interpessoal e trabalho em equipe, flexibilidade, dinamismo, senso de urgência, habilidade no gerenciamento de pessoas, foco em resultados, trabalho sob pressão, aberta a mudanças e comprometida com os objetivos profissionais;

Prática e conhecimento em excelência no atendimento e fidelização de clientes;
Experiência profissional no exterior: Argentina, México e Venezuela;
BSP Business School São Paulo / São Paulo, 2011;
Direito – Unicapital Centro Universitário Capital / São Paulo, 1999
Pedagogia – Fundação Santo André – Fafil / Santo André, 1993

Valor dos treinamentos: Sob consulta

Somente treinamentos in-company.

Mais informações: marketing@boaspraticasnet.com.br

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