fbpx
segunda-feira, abril 29, 2024
Notícias

Baktron participa de encontro entre pesquisadores suíços e brasileiros

suissnexNo último dia 13 de novembro a Baktron participou do encontro entre pesquisadores suíços e brasileiros, em que foram apresentados projetos para o mercado da saúde. O encontro, uma iniciativa da CODIN, Rio Negócios e Suissnex Brazil, contou com a apresentação de cerca de 12 projetos de pesquisa de altíssimo nível, além de apresentações das empresas convidadas.

Foi uma ótima oportunidade para conexão de projetos e ideias de pesquisa e desenvolvimento com o setor empresarial. O evento, ocorrido no mezanino da Casa do Empresário, no Rio de Janeiro (RJ), foi extremamente produtivo e agradável e permitiu o estabelecimento de diversas novas relações profissionais entre os envolvidos. Depois de um almoço de confraternização e networking, os pesquisadores fizeram uma visitação ao Polo Bio-Rio, onde está localizado o Laboratório Baktron.

Na foto estão os pesquisadores, representantes da Suissnex e os empresários convidados. Fernando Cruz, o representante da Baktron, é o segundo da direita para a esquerda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×