fbpx
sábado, abril 27, 2024
DestaqueFCE PHARMA

No primeiro dia de FCE, expositores apresentam novidades e produtos tradicionais

Feira de tecnologias para a indústria farmacêutica teve início nesta terça-feira, dia 13 de maio, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP).

Uma coletiva de imprensa com a presença de João Hansen, presidente da ABC – Associação Brasileira de Cosmetologia; Alberto Keidi Kurebayashi, presidente do XXI Colamiqc – Congresso Latino Americano e Ibérico de Químicos Cosméticos; Ligia Amorim, diretora-geral da NürnbergMesse Brasil; Luisana Arocha, presidente da Felascc – Federação Latino-americana de Sociedades de Ciências Cosméticas;  e Jair Calixto, gerente de Boas Práticas e Auditorias Farmacêuticas do Sindusfarma, marcou a abertura da FCE Pharma.

Logo no primeiro dia já foi possível ver inovações. Algumas chamaram a atenção. Um exemplo é o  insuflador de ar estéril refrigerado IAE-R, da Trox, equipamento projetado para uso em laboratórios, clínicas, hospitais, farmácias, salas limpas e em qualquer área onde seja necessário aumentar a qualidade do ar.

Outras empresas apostam na qualidade de seus produtos tradicionais e reconhecidos pelo mercado. A Isodur instalou em seu estande um showroom em que foi possível ver paineis, visores e portas para salas limpas. A Dânica, maior empresa de arquitetura de salas limpas do país, está expondo amostras de paineis como por exemplo o SL PUR e SL LDR.

A Filtracom está expondo produtos como a cabine de pesagem e a câmara de segurança biológica Bioflux II.

O gerente de produtos da Behringer Dan Mathien, empresa parceira da Stockval, destacou os benefícios das  abraçadeiras de suporte.  Permution e Purotek estão destacando equipamentos para a obtenção de água purificada.

Redação – Portal Boas Práticas

Foto de abertura: NürnbergMesse Brasil

Veja abaixo a galeria de fotos do primeiro dia:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×