fbpx
terça-feira, abril 23, 2024
FCE PHARMA

Evento tem apoio das principais entidades do setor farmacêutico

A FCE Pharma é a principal vitrine do mercado farmacêutico e são as parcerias de sucesso que consagram, mais uma vez,o evento. Para a 18ª edição, que acontece de 14 a 16 de maio no Transamerica Expo Center, em São Paulo, a NürnbergMesse Brasil – empresa que organiza a feira – repetiu parcerias de sucesso e trouxe novos aliados para agregar ainda mais qualidade ao evento.

A edição 2013 contará com o apoio de entidades como: Agência USP de Inovação, Associação Brasileira de Embalagens (Abre),Associação Brasileira da Indústria Farmoquímica (Abiquifi), Associação Brasileira das Indústrias de Medicamentos Genéricos (Pró-Genéricos), Associação Brasileira da Indústria de Química Fina, Biotecnologia e suas Especialidades (Abifina), Associação dos LaboratóriosFarmacêuticos Nacionais (Alanac), Grupo dos Profissionais Executivos do Mercado Farmacêutico (Grupemef), Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo (Sindusfarma), Sociedade Brasileira de Controle de Contaminação (SBCC). E pela primeira vez terá a Associação Brasileira da Indústria de Medicamentos Isentos de Prescrição (Abimip) e a AssociaçãoNacional de Farmacêuticos atuantes em Logísticas (Anfarlog).

Pela sexta vez consecutiva, a aliança com a SBCC foi reforçada e tem o objetivo de levar informações técnicas sobre as mais atuais práticas no controle de contaminação de áreas fechadas. “Em nosso espaço teremos uma área especifica parademonstrações, com isso o público poderá acompanhar diversos procedimentos eentender o que deve e o que não deve ser feito em um local classificado”, explica Luciana Kimi, responsável pelo Pavilhão SBCC.

De acordo com o presidente da Anfarlog, Saulo de Carvalho Junior, “a FCE Pharma é uma das mais importantes feiras do segmento, pois reúne em um único evento, todos os principais e mais importantesfornecedores da indústria farmacêutica.”

Para a analista da Agência USP de Inovação, Daniela Maia, participar de um evento como a FCE Pharma dá visibilidade aos projetos e tecnologias que a USP desenvolve, a feira se torna uma vitrine para os produtos da instituição deensino. “Por termos universidades que atuam em áreas relacionadas ao interesse do públicoque a feira recebe, as quais produzem um número expressivo de inovações,acreditamos que a importância de nossa exposição não se restringe à comunidadeUSP, mas aos outros expositores e visitantes. Além de certificarem-se dosprogressos para o mercado realizados através dos estudos acadêmicos, nossainserção no evento abre portas para novas oportunidades oferecidas às empresasque desejam realizar desenvolvimentos em parceria e buscar soluções dedemandas”, finalizou.

Fonte: S2 Publicom

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×