fbpx
domingo, abril 28, 2024
AVAC-RHVACInovações tecnológicasNotícias

Biossegurança e Qualidade do Ar Interior no combate a Ômicron

Testes mostram uma redução significativa de vírus, bactérias, mofos e odores em minutos de funcionamento, resultando em ar limpo e seguro dentro do espaço tratado

Para atender a demanda com o aumento exponencial da variante Ômicron (variante da Covid-19), a RGF Environmental Group, triplicou sua força de trabalho para a produção dos purificadores de ar com tecnologia PHI CELL (fotocatalise).

[scrolling_box title=”LEIA MAIS” display=”category” category=”3″ count=”6″ header_text_color=”#dd3333″]

A equipe de produção começou 2022 fabricando o HALO ROVE, sistema ativo de purificação do ar, indicado para reforçar a biossegurança e melhor a qualidade do ar interior, o sistema de purificação ativa do ar comercial utiliza a tecnologia patenteada de foto hidro ionização (PHI CELL) para reduzir substancialmente bactérias, vírus, odores, mofos e COVs no ar e na superfície.

Portátil e autônomo, o sistema de purificação ativo do ar HALO ROVE é capaz de tratar até 95 m², mantendo o ar descontaminado e promovendo a melhoria da qualidade deste ar nos ambientes internos.

A foto hidro ionização (PHI) é uma tecnologia de tratamento ativo do ar através do processo de redução de contaminantes do ar e da superfície, recriando níveis naturais e seguros de peróxido de hidrogénio (H2O2) em áreas ocupadas. A tecnologia patenteada PHI-CELL da RGF combina um processo fotocatalítico e uma fonte de luz UV de longa duração para criar uma purificação ativa do ar. A combinação de luz ultravioleta e um catalisador quádruplo de metal hidratado provoca uma reação que produz baixos níveis de H2O2.

Os testes mostram uma redução significativa de vírus, bactérias, mofos e odores em minutos de funcionamento, resultando em ar limpo e seguro dentro do espaço tratado.

Em 2020, a empresa investiu mais de $ 2.000.000 em novos equipamentos, incluindo dobradeiras e máquinas de corte de metal a laser de fibra óptica de alto desempenho de última geração. Todos eles foram instalados no novo prédio e funcionando em tempo recorde. A RGF também aumentou as capacidades dos laboratórios internos para testes de eficácia e validação de acordo com a ASHRAE e outros padrões internacionais. A estratégia para melhorar ainda mais a continuidade dos negócios incluiu a aquisição de edifícios adicionais e o desenvolvimento de locais remotos com aproximadamente 100 técnicos operando com as mesmas tecnologias avançadas de fabricação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×