fbpx
domingo, abril 28, 2024
Notícias

Portal Boas Práticas nas redes sociais em smartphones

nota smartphone
Divulgação

A conexão entre brasileiros e redes sociais é grande. A utilização e o consumo de smartphones também. Entretanto, a combinação entre os dois pontos é ainda maior. Este é o resultado da pesquisa “Consumidor Móvel 2013” realizada pela Nielsen. O estudo foi feito entre os meses de abril e maio de 2013, e no Brasil ouviu mais de duas mil pessoas. O resultado obtido aponta que para 75% dos brasileiros, a principal função do smartphone é acessar as redes sociais, ultrapassando mercados como Rússia (59%), Índia (26%), China (62%) e até mesmo os Estados Unidos (63%).

Segundo Thiago Moreira, diretor de Telecom da Nielsen, o Brasil já possuía este destaque pela sua expressiva participação nas redes sociais, portanto este efeito foi replicado no mundo móvel “Esta plataforma é para alguns, uma extensão da conexão à internet, e para outros, o seu único ponto de contato com o mundo digital.”, explica o diretor.

Além disso, a pesquisa mostra que em termos de aplicativos, 68% dos brasileiros baixam apps de jogos, 67% de redes sociais, 51% de navegação de mapas e pesquisas e 49% de vídeos.

Portal Boas Práticas em smartphones e tablets

O Portal Boas Práticas  possui formato compatível com smartphones e tablets, nas plataformas IOS e Android. Divulgamos informações técnicas e as inovações das principais empresas fornecedoras do mercado das ciências da vida  através das principais redes sociais. Acesse nossa página no Facebook, nosso Twitter e o Grupo Boas Práticas no Linkedin. Conheça nosso sistema de divulgação:

  • Fornecemos estáticas do Uol e do Google sobre acessos às páginas do Portal onde aparecem seus anúncios. Você fica sabendo do retorno de seu investimento.
  • Publicamos notícias sobre produtos, serviços e atividades de sua empresa em nosso Portal.
  • Publicamos informações sobre a sua empresa em nossa página no Facebook com mais de 1200 fãs e aumentando dia a dia. E são fãs qualificados e interessados, não distribuímos brindes e prêmios. O alcance, segundo estatística do próprio Face, já ultrapassa 3.000 pessoas e aumentando dia a dia. http://www.facebook.com/boaspraticasnet
  • Enviamos regularmente (mínimo quinzenal) newsletter a cerca de 15 mil nomes da indústria informando sobre as novidades do Portal e convidando a visitá-lo, página onde figurará seu anúncio.
  • Notícia divulgada no Twitter e no Linkedin (aproximadamente 2.500 nomes selecionados da indústria).
  • Publicamos artigos de sua autoria ou de quem nos indicar (opcional).
  • Publicamos notícias sobre produtos e serviços na TV Boas Práticas http://boaspraticasnet.com.br/?cat=24

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×