fbpx
terça-feira, abril 23, 2024
Notícias

Merck fecha participação na FCE Pharma com lançamento

A Merck, empresa líder de ciência e tecnologia, esteve presente FCE Pharma – Exposição Internacional de Tecnologia para a Indústria Farmacêutica, que aconteceu 23 a 25 de Maio de 2017, em São Paulo. Esta, que é a principal plataforma de negócios para a cadeia produtiva do setor farmacêutico na América Latina, foi a oportunidade para a empresa apresentar seu portfólio inovador e seus lançamentos.

Entre os destaques, a família Milli-Q de água ultrapura, além dos consumíveis de cromatografia, Linha Aquastar para análises Karl Fisher, Solventes instrumentais, Padrões caracterizados certificados, linha RTC e Equipamento Steritest. Durante a FCE  a Merck lançou oficialmente, o IT5, um novo equipamento para Teste de Integridade em Filtros com significativos diferenciais de performance e conectividade digital. Além disso, foram apresentadas as linhas de excipientes e API EMPROVE, assim como, dois novos pigmentos, ativo repelente IR3535 e fillers com efeito booster de FPS.

 

Equipamento Steritest: Uma bomba inteligente para transferência de líquido para teste de esterilidade em sistema fechado. Essa é uma das etapas cruciais na liberação de produtos farmacêuticos. A Steritest Symbio assegura a transferência do produto livre de contaminação por meio dos dispositivos Steritest, desenvolvidos especificamente para cada tipo de produto.

Life Science | Process Solutions

IT5: É um equipamento para teste automático de Teste de Integridade em filtros e sistemas de filtração. Dentre suas principais vantagens, destaca-se a fácil interface de uso para o usuário através de um touch screen em português; velocidade de testes permitindo maior produtividade no dia a dia; possibilidade de programação de testes em sequência; funcionalidade de networking via Bluetooth e wifi; alta capacidade de armazenamento de dados e sistema operacional Windows 10 e acessório que permite leitura de código de barras.

Linha de excipientes e API EMPROVE: Fabricada na Europa, a linha Emprove foi criada para atender a qualidade e requisitos regulatórios de ingredientes farmacêuticos ativos e excipientes, de acordo com ICH Q7 GMP. A fim de apoiar a conformidade dos produtos farmacêuticos finais com os padrões internacionais, oferecemos suporte dedicado com acesso a extensa documentação incluindo DMFs, CEP e ASMF.

Linha Single-use: visando a inovação com foco em acelerar o desenvolvimento de novos fármacos, a nossa linha de equipamentos e consumíveis no conceito de uso único, traz o grande diferencial de customizar nossas soluções na direção das necessidades de cada projeto em especial. Associando Qualidade, Performance e Expertise técnico, a Merck espera liderar a inovação do mercado de single-use junto a Indústria Farmacêutica no Brasil.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×