fbpx
domingo, junho 16, 2024
Notícias

Diretora de RH e Comunicação da AstraZeneca Brasil e VP da LATAM Airlines debatem sobre a cultura nas empresas

Vanessa Cordaro, Diretora de Recurso Humanos e Comunicação Corporativa da AstraZeneca Brasil, participará de um debate sobre a importância da cultura dentro das organizações. A ideia é trazer à discussão a relevância de cultivar os valores e engajar os colaboradores por meio da cultura organizacional.

“Na AstraZeneca entendemos que cultura é o que respiramos e é a forma como agimos em cada uma de nossas ações internas, é tudo o que construímos até hoje como organização e faz parte de nosso DNA, da nossa missão de excelência ao levar o melhor aos pacientes. O mais importante é entender que todos os profissionais fazem parte da cultura e que ela só existe e é percebida quando é construída e vivida por todos, por mais que a companhia passe por diferentes momentos e a cultura de base precise ser lapidada, os valores culturais devem sempre guiar as ações”, diz Vanessa.

O bate papo será ao lado de Cibele Castro, VP da LATAM Airlines, com mediação da editora do caderno de Carreira do jornal Valor Econômico, Stela Campos, e do diretor da People + Strategy, João Roncati.

Serviço:

Roda de Conversa: “A Cultura é determinante no sucesso de uma organização?”
Data e hora: 31 de maio, às 9h
Endereço: Espaço Cosy – Casa Original – Avenida Morumbi, 4858 – São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×