fbpx
domingo, abril 28, 2024
Inovações tecnológicas

Purotek oferece soluções para tratamento de água purificada, ultrapura e para injetáveis

A Purotek é uma empresa especializada em sistemas de tratamento de água purificada, ultrapura e para injetáveis. A empresa possui profissionais com mais de 15 anos de experiência, graduados em engenharia química e eletrotécnica, com especializações em técnicas multidisciplináres realizadas no Brasil e exterior.

Dentre as técnicas, especialização em sistemas de alta pureza, com sólidos conhecimentos nas áreas de biotecnologia, farmacêutica, microeletrônica, cosmética e termoelétrica (geração de energia).

Dentre os produtos oferecidos pela empresa, destaque para os sistemas completos de água PW e WFI, sistemas de mltrafiltração e microfiltração, sistemas de Osmose Reversa, sistemas de Eletrodeionização, sistemas de Troca-iônica, filtros de Carvão Ativado, sistemas de Abrandamento, dentre outros.

A Purotek realiza também uma série de serviços como:
– Realização de manutenções corretivas e preventivas, contratuais ou não;
– Substituição de, meios filtrantes, resinas, membranas e peças danificadas;
– Projeto e execução de reformas em sistemas, tais como: conversão para sanitizações térmicas, aumento de capacidade e etc;
– Limpezas químicas e sanitizações de pré-tratamento, osmose reversa, resinas de troca iônica, eletrodeionização e equipamentos;
– Todo tipo de serviços que um sistema de tratamento de água necessite, tais como: Análises químicas, automação, partida, comissionamento, qualificação e etc.

Para mais informações, acesse: http://www.purotek.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×