fbpx
sábado, abril 27, 2024
Notícias

No segundo dia de Congresso, Brasil participa do Subcomitê de Dimensões e Tolerâncias

Rodolfo Cosentino, exclusivo para o Portal Boas Práticas, direto de Porto Rico – No segundo dia de Congresso ASME BPE, que teve início nesta segunda-feira, em San Juan, Porto Rico, a delegação Brasileira participou do Subcomitê de Dimensões e Tolerâncias, que já possui três representantes oficiais com direito a voto (foto).

asme3
Da esq.para a dir.: Bryan Billmyer (CSIE – Secretário), Fernando Vilela (Stockval), Rodolfo Cosentino (Giltec), Dan Mathien (Behringer – Chairman), Ivan Lisboa (RathGibson – Delegado no Brasil), Chip Manning (VNE – Vice Chairman).

Também houve a participação de Marcello Manfredi, da ZDL Componentes de Processo, que está se candidatando para ingressar no grupo na próxima reunião do Subcomitê.

Na reunião desta terça-feira foi apresentada a versão definitiva que será submetida à aprovação final do Comitê Executivo para que seja incluída na publicação de 2014.

Houve ainda reuniões de outros Subcomitês e treinamento para utilização do sistema de informática utilizado internamente para propostas de mudanças, votações e novos assuntos.

No final da tarde foi oferecido um coquetel a todos os participantes.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×