fbpx
domingo, abril 28, 2024
FCE PHARMA

Seminário FCE Pharma terá presença de gerente de inspeção e certificação de medicamentos da Anvisa

A Dra. Jacqueline Condack Barcelos  – Gerente de Inspeção e Certificação de Medicamentos, Insumos Farmacêuticos e  Produtos (GIMEP) – será a representante da Anvisa no 3º Seminário FCE PHARMA 2014, dia 12 de maio de 2014, às 9h55, no Transamérica Expo Center, São Paulo-SP. O tema de sua palestra será “Auditorias em indústrias farmacêuticas e cosméticas”. Jacqueline falará sobre:
– Reestruturação da Anvisa / Superintendência de Vigilância Sanitária
– Fluxo de informações sobre inspeções de fabricantes de medicamentos no âmbito do Sistema Nacional de Vigilância Sanitária (SNVS)
– Principais não conformidades verificadas em inspeções BPF de medicamentos
– Trabalho de harmonização de procedimentos relacionados à inspeção no âmbito do SNVS
– Temas da Agenda Regulatória da Anvisa 2013-2016 relacionados à inspeção de medicamentos
– Nova RDC sobre BPF Cosméticos .

O Diretor-Presidente da Anvisa, Dr. Dirceu Barbano , informou que devido as alterações dos compromissos agendados, não poderá comparecer ao evento.

Temas em alta

Nesta edição os temas apresentados estão em alta no mercado farmacêutico, veterinário e cosmético, como Validação de Sistemas Computadorizados, Biotecnologia, Gerenciamento de Risco, Estabilidade de Medicamentos, Boas Práticas de Armazenagem e Distribuição, dentre outros.

O Portal Boas Práticas faz a divulgação oficial do Seminário e é parceiro de mídia da FCE. A M&D Consultoria é parceira da FCE para a coordenação do Seminário. Aproveite e visite a FCE Pharma para conhecer o que há de melhor em produtos e serviços para o setor.

Clique aqui veja a programação completa do Seminário e INSCREVA-SE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×