fbpx
quarta-feira, abril 24, 2024
FCE PHARMA

Seminário FCE Pharma debaterá RDC 54/2013 – Rastreabilidade e Serialização

O Seminário FCE Pharma 2015 reunirá nos dias 12 e 13 de maio de 2015, no Transamérica Expo Center, em São paulo (SP), os principais profissionais de empresas farmacêuticas de todas as regiões do Brasil e, nesta edição, apresentará um conteúdo inovador que abordará diversas questões relacionadas ao mercado.

Um dos destaques será a palestra RDC 54/2013 – Rastreabilidade e Serialização, um dos temas mais discutidos do momento. A palestra tem o objetivo de discutir a nova RDC 54/2013, os prazos estipulados pela mesma, como as indústrias estão se movimentando para atendimento dessa RDC, se o prazo mencionado é possível de se executar.

O alto nível dos palestrantes que marcarão presença no evento, dentre eles especialistas em diversas áreas da indústria, CEO´s, executivos e profissionais das mais importantes empresas do segmento, órgãos regulatórios (ANVISA), conselhos e entidades (CRF, SINDUSFARMA).

O Portal Boas Práticas faz a divulgação oficial do Seminário e é parceiro de mídia da FCE. A M&D Consultoria é parceira da FCE para a coordenação do Seminário. Aproveite e visite a FCE Pharma para conhecer o que há de melhor em produtos e serviços para o setor.

Clique aqui e veja a programação do Seminário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×