fbpx
segunda-feira, abril 29, 2024
FCE PHARMANotícias

Seminário FCE Pharma 2015 terá palestras imperdíveis

Sucesso absoluto em sua última edição, o 4º seminário FCE Pharma reunirá os principais profissionais de empresas farmacêuticas de todas as regiões do Brasil, que discutirão os principais assuntos do segmento na atualidade.

No ano em que a FCE Pharma comemora 20 anos, os organizadores do seminário preparam uma programação imperdível.  O alto nível dos palestrantes que marcarão presença no evento, dentre eles especialistas em diversas áreas da indústria, CEO´s, executivos e profissionais das mais importantes empresas do segmento, órgãos regulatórios (ANVISA), conselhos e entidades (CRF, SINDUSFARMA), contribuirão com as discussões que se darão ao longo dos dois dias de palestras inovadoras. Temas polêmicos e mesas redondas irão proporcionar uma rica plataforma de discussão com conteúdo inovador entre palestrantes e participantes.

O Portal Boas Práticas faz a divulgação oficial do Seminário e é parceiro de mídia da FCE. A M&D Consultoria é parceira da FCE para a coordenação do Seminário. Aproveite e visite a FCE Pharma para conhecer o que há de melhor em produtos e serviços para o setor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×