fbpx
quinta-feira, junho 20, 2024
ANALITICA

Analitica Latin America encerra 13ª edição exibindo inovações da química analítica

Evento recebeu 7.523 visitações de profissionais atraídos por conteúdo de alto nível e 500 marcas expositoras.

 

 

 

A 13ª edição da Analitica Latin America, feira Internacional de tecnologia para laboratórios, análises, biotecnologia e controle de qualidade, apresentou os lançamentos e tendências do setor consagrando-se, mais uma vez, como principal plataforma de negócios, relacionamento e geração de conteúdo para os diferentes setores da química analítica. O evento aconteceu entre 22 e 24 de setembro de 2015, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

permution
Mylena Dalla Bona, Tatiane Alves e Angelo Krieger: Permution marcou presença mais uma vez.

Durante três dias foram registradas 7.523 visitações, sendo 55% tomadores de decisão nas empresas, que conferiram as novidades de 500 marcas expositoras e participaram das atividades do Circuito de Conhecimento e Inovação.

waters
A Waters chamou a atenção dos visitantes.

A Arena do Conhecimento contou com palestras gratuitas de especialistas de importantes empresas como Thermo Scientific, Grupo Viddy, Abbott e Haver&Boecker. O Livelab executou análises em tempo real demonstrando a usabilidade de equipamentos de última geração. Neste espaço foram feitas demonstrações na áreas: ambiental,  ciências da vida, energia, alimentos, inovações e geoquímica.

bp
Fabricio Rodrigues (esq.) e Daniela Silva, ambos da M&D Consultoria, visitaram o estande do Portal Boas Práticas, que fez a cobertura online do evento.

Já o 4º Congresso Analitica Latin America apresentou para os participantes palestras, mesas redondas, minicursos e uma área de exposição de painéis, que abordaram as principais tendências para diferentes indústrias. Temas de vanguarda, como Energia, Etanol e Biocombustíveis, Geoquímica e Química Ambiental foram debatidos.

“A NürnbergMesse Brasil acompanha a evolução do mercado e investe a sua expertise na Analitica Latin America para promover a geração de negócios e alavancar o crescimento deste importante setor. Esse ano, com certeza  a feira seguiu o sucesso da edição anterior. Apesar dos desafios apresentados pelo cenário economico, a equipe da NürnbergMesse Brasil proporcionou aos expositores, parceiros, público visitante e imprensa uma excelente plataforma de negócios e um espaço voltado a criar experiências, conectar pessoas e compartilhar conhecimento, reafirmando a posição da Analitica Latin America como  referência para o setor“, afirma Ligia Amorim, diretora geral da NürnbergMesse Brasil, organizadora do evento.

Sobre a NürnbergMesse Brasil

Responsável por promover os mais importantes encontros de fornecedores, distribuidores e revendedores do país em suas feiras de negócios, a NürnbergMesse Brasil é uma subsidiária do Grupo NürnbergMesse e uma das maiores empresas internacionais organizadoras de eventos e exposições no Brasil. A companhia movimenta diversos segmentos da economia nacional, com alto nível de profissionalismo e competência. Os principais eventos são Analitica Latin America, BIOFACH América Latina, FCE Cosmetique, FCE Pharma, Glass South America, it-sa Brasil e PET South America.

Sobre o grupo NürnbergMesse

O grupo NürnbergMesse é uma das 15 maiores empresas organizadoras de feiras do mundo e faz parte das dez maiores empresas da Europa. O portfólio inclui mais de 120 feiras e congressos internacionais em Nuremberg (Alemanha) e em todo o mundo. Anualmente, cerca de 30 mil expositores (39% internacionais) e mais de 1,4 milhão de visitantes (22% internacionais) participam dos eventos organizados pelo Grupo NürnbergMesse, que está presente por meio de suas subsidiárias na China, América do Norte, Brasil, Itália e agora Índia. O grupo NürnbergMesse possui uma rede com cerca de 50 representantes que operam em 100 países.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×