fbpx
sábado, junho 15, 2024
Notícias

Asmontec possui atuação marcante na fabricação e instalação de salas limpas

Situada em Vinhedo, uma cidade estratégica e bem desenvolvida no interior de São Paulo, a Asmontec possui atuação marcante na fabricação e instalação de salas limpas e materiais especiais em alumínio e aço inox, investindo em tecnologia e capacitação profissional para crescer e inovar constantemente.

Com o foco principal na qualidade, a Asmontec desenvolve projetos com o planejamento adequado às necessidades individuais de cada cliente, garantindo a implementação ideal para seus parceiros. A empresa é especializada na fabricação e montagem de Portas, Pass Through, Painéis, Linha Vítreas e acessórios para Salas Limpas.

O gerente comercial João Felipe Martins Meca: atendimento diferenciado para os clientes

De acordo com o gerente comercial João Felipe Martins Meca, a principal estratégia da Asmontec é o atendimento diferenciado para todos os clientes: “Nos orgulhamos de entregar sempre a necessidade real do cliente, de ressaltar os pontos a melhorar, o nosso conhecimento nos permite questionar processos e formas de construção, visando sempre a implantação e produto final a ser entregue”, afirma.

João Felipe atua em salas limpas há 17 anos, iniciando como estagiário, em seguida como administrativo de obras e há 12 anos na área comercial.

Gerenciando os contratos, destaca-se:

–  Instituto Butantan – P41

–  Aché Laboratórios Prédio 6

–  Avon – Nova linha de Esmaltes

–  TRW – Eletrônicos e Hidráulicos

–  Cooper Industries

–  Sanofi Aventis (F200, F400, F300)

–  Smart Modular Technologies

–  Roche PSPS

–  Eurofarma Bloco 07

Ele acredita que o mercado de salas limpas no Brasil e América Latina ainda está em plena expansão: “Hoje atendemos desde pequenos produtores rurais até multinacionais, todos com mesmo padrão de qualidade e de serviços. Quando um cliente escolhe a Asmontec para fazer seu fornecimento, ele escolhe junto toda experiência que construímos ao longo dos anos”, conclui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×