fbpx
terça-feira, maio 21, 2024
Notícias

Bancada de reuso de capilares da Permution faz sucesso no Congresso Brasileiro de Nefrologia

clientesA Permution participou do do  XXVII Congresso Brasileiro de Nefrologia, entre 24 a 27 de setembro, no Expominas, em Belo Horizonte (MG). O tema central do congresso foi “Novos Horizontes para a Nefrologia”.

O objetivo do evento foi apresentar os mais recentes avanços nos diagnósticos, prevenções e tratamentos das doenças renais. A Permution fez sua parte e destacou  a visitantesbancada de reuso de capilares, equipamento consagrado em Unidades de Hemodiálise. O produto chamou a atenção de clientes e visitantes em geral.

Possui módulos com duas divisões e é fabricada em plástico de engenharia. Segundo a empresa, é de fácil limpeza e resistente à corrosão. A Permution informou que a bancada tem ótima relação custo x benefício.

Novidade: ralo individual com grade para cada divisão.

Acompanha:
– Conectores Hansen de bloqueio e passagem;
– Bicos de polipropileno para lavagem das linhas;
– Abraçadeiras em INOX;
– Braços para sustentação em alumínio fundido;
– Manômetro totalmente em INOX sanitário;
– Torneiras de 1/4 de volta.

clientes2

Sobre a Permution
Especializada em soluções tecnológicas para o tratamento da água, a Permution, empresa fundada em 1968 em Curitiba (PR), oferece produtos para laboratórios de análises clínicas e químicas, indústrias de alimentos e bebidas, indústria farmacêutica, química, farmácias de manipulação, hemodiálise, autoclaves, caldeiras, torres de refrigeração e potabilização.

A empresa possui tradição em execução de projetos, fabricação, start-up, comissionamento e qualificação de sistemas para geração de água. Dentre as especialidades da empresa está o tratamento de água grau farmacêutico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

shares
×